Aew pessoal eu gostaria de saber oq vcs axam melhor axe ou sword:confused::riso:
Versão Imprimível
Aew pessoal eu gostaria de saber oq vcs axam melhor axe ou sword:confused::riso:
Sword pelo simples fato de ter Ice Rapier
a ice rapid é aquela .... atk:100 dfc:0?? eu também acho que a sword é a menhor!:riso:
Eu acho q é axe, pq o ice rapier so ataca uma vez, e o axe de uma mao + forte e melhor doq a sword de uma mao + forte.
2 de ataque não é LA essas coisas, claro que faz diferençaCitação:
Postado originalmente por Gabriel Martins de C.
Mas uma arma pra dar um OWN3D quando se precisa não se despreza...
Video Tibia 7.6: http://rapidshare.de/files/18525302/niu-kill.rec.html
Sem a Ice Rapier dificilmente o cara iria matar seu inimigo.
Axe... Faz muito mais estragos...
Alguém que adora criticar: Ah... Mais Sword tem def maior!!
Para que se preocupar com a defesa da arma se a armadura existe para isso??E a Ice Rapier só ataca 1 vez!! E o dano não é certo!! Do mesmo jeito que o inimigo pode defender o ataque da Ice Rapier ele pode levar 400 de dano de graça!!
Apesar de usar sword, acho que é axe. Principalmente porque os rings dessa classe são muito mais baratos e fáceis de se pegar do que os de sword. Mas agora que tenho 80 de sword não vou treinar axe :cool:
hum...eu acho axe melhor do que sword pq tem um poco + de atk e os ring são + baratos, mas eu uso sword msm :yelrotflm
HuhaUhaUh MT BOM o VIDEO !! :yelrotflm dps q eu assiti eu fui ve no site : olha o comentario do kra q morreu (Thot Toth)Citação:
Postado originalmente por Scyt
HuAHuahuahuH:yelrotflm :yelrotflmCitação:
...:Retired:...
~19/03/2006~
22:21 You lose 204 hitpoints due to an attack by Niu Iguacu Furevar. (wtf?)
Prefiro axe. Geralmente seus preços são mais baixos que as swords, o que facilita um desenvolvimento mais rápido para um knight iniciante, e seus rings são encontrados com muito mais frequência.
Mesmo com sword tendo a vantagem da Ice Rapier, prefiro ter ataques constantes altos do que um ataque dependendo da sorte (e que ainda por cima quebra após 1 hit).
Abraços.
;)
Sword são mais legais, são as mais bonitas e mais fodidas, e da mais "status" hehehe mais faceis de serem encontradas no Trade channel hehehe faceis d comercializar... Adoro Sword :cool:
aff cara, sinceramente, este tópico é flood.
e além do mais, todo mundo sabe, club é atk e poca def, sord é mais ou menos, e axe é muita def.
eu acho que eu estou errado :P qualquer coisa é só me corrigir
Realmente você está errado!!Citação:
Postado originalmente por Hidden
Sword: Defesa maior que o Ataque
Axe: Ataque maior que a Defesa
Club: Equilibrado
Apesar do Club ser equilibrado o Ataque e a Defesa dele são bem menores que a do Axe ou da Sword!
Acho melhor sword, por possui Sword of Valor q eh muito boa, e além disso tem ice rapier q tira danos cabulosos!!!
Dinovo esse história?? To cansado de dizer que Ice Rapier só da 1 (um) Hit e os "danos cabulosos" são TODOS aleatorios!! Elas são caras feito petroleo, só dão um Hit e o dano é aleatorio...Citação:
Postado originalmente por Viana007
E axe tem opção? A Ice Rapier é mais uma opção pro knight, qm usa axe vai viver sempre dos mesmos hits de miseros 2 de ataque (bright/fire axe-36/38, sov/sca-48/50) a mais, já sword pode usar a ice rapier quando precisar, se ela falhar não sei o que fazes, mas o axe tem opção? Não.Citação:
Postado originalmente por The Eternal
:thumb:
Ok, se você acha isso vantagem... Comprar uma Ice Rapier por 2K e dar 100~200 de Hit a mais então vá lá!! Mais se o cara tiver UH ou o monstro Heal em nada vai ser a mesma coisa!!Citação:
Postado originalmente por Scyt
na verdad eu prefiro club uehuehueheuehe, mais axo axe melhor...axo +rox tambem, magina voce empunhalando a "Lança do Dragão" com seu set das escamas do mesmo =O
Cara, como ja mostrei no video, se aquele knight em questão usasse axe ele provavelmente não mataria o druid...Citação:
Ter uma opção de usar Ice Rapier é uma vantagem
Ter 2 de ataque a mais é uma vantagem
Agora cabe a você escolher qual a melhor. Eu particularmente prefiro a Ice Rapier, mas não vou te forçar a mudar sua opnião.
Passar bem :thumb:
Prefiro Sword.
Porque gosto e pelo Rpg em si mesmo. ;]
² - tb acho isso.Citação:
[]'s A. Revorted
Vei vamos as conclusoes
Fire axe melhor q Bs
D lance melhor q gs(em atk e em peso gs135oz)
Stonecutter muito melhor q sov(atk vale mais)
Ice rapier uma grande merda, vc jah uso uma?
3k cada uma quebra num hit e tem vezes q tira dano d 30 varia muito msm com skills altos, vc vai mata uma cara vai precisa d uma bp d ice rapier.
Axes rings bem mais baratos
matei
Vendo o q o cara aí d cima flw, parece q axe seria a melhor opção... mas eu ainda fico com a sword pois é dela as 2 Armas mais poderosas do jogo
Warlord Sword atck 52 e 38 def... Ganhando do Great axe
Magic Long Sword Esmagadores Atack 55 e 40 Def :eek:
Ou seja jah q é pra treinar skills treine num q Bem futuramente (mas bem futuramente mesmo) quem sabe vc consegue uma dessas alí... heim jah pensou????? ;)
soh se for nu futuro msm pq essas armas sãomuito rarasCitação:
Postado originalmente por Xordeck
eu axo axe melhor mas ai falam''ah sword tem mais defesa blablabla'' e nem se quer eh comprovado q a defesa da arma conta.e tb eh melhor pra hl pq sca eh bem melhor q sov
knight com axe: eh perfeito no dia-a-dia caça com arma mais forte dah melhores hits etc...
knight com sword: eh mto bom no momento crucial qndu dah akele combo de ice rapier+exori e debulha seus inimigos
Axe pq eh mais facil achar Axe's Ring's e é barata...
nao fais diferensa pa vc q deve se o noobao q tem poucus skill mais pa quen tem skill bons 90/90+ fais muita diferensaCitação:
2 de ataque não é LA essas coisas, claro que faz diferença
Eu uso sword mas acho que axe é melhor. Eu não li todos os comentário mas só quero avisar: se alguém falar que é sword porque é mais leve eu acho que mereçe um tapa na orelha, porque se você pegar a arma mais usada de sword de uma mão junto com a de duas você vai ter um peso maior do que se fizer a mesma coisa com o axe, só pelo fato da giant sword ser estrondosamente pesada, deferente da dragon lance.
Em Julera usei Axe, em Luminera uso Sword.
Uma coisa que eu percebi, que essa é uma questão muito pessoal. Eu não consigo me imaginar usando axe denovo, sinceramente, 2 de ataque(ou 1, pois eu curto é uma espada grande e grossa ;)) é bastante mas nunca fez diferença, sword rings são extremamente mais raros do que axe rings, mais caros consequentemente. Mas ninguem compra ring pra ir caçar, compra? Fika meio caro, eu não faria isso, caço com os que eu axo, e Orc Fortress(um exemplo de lugar xeio de Leader) dá mais exp que Guards(que é cheio de guards) e pra um futuro distante(bem distante msm, falta 19 leveis pra eu poder fazer anihi) eu kero é SOV, muito mais bonita e sexy.
Pra quem diz que def não importa(e eu concordo em parte) eu lembro que a diferença entre a sov e o sca em termos de def, eh a msm de um mastermind shield pra um crown. E ninguem usa crown no 100+ neh :)
Citação:
Postado originalmente por Argasuh
Essa vai pra assinatura
Formulas que, a principio, o EO formulou.Citação:
Postado originalmente por Pepino
Best Hit = Skill * multiplicador
Sov 2,88
Sca 3
skill 90
90*2,88 = 259
90*3 = 270
Ui, ui, 11 de dano, MORTAL
Citação:
Postado originalmente por Argasuh
Isso que o excesso de tibia faz com as pessoas... tem concordo com o cara lah em cima, "essa tem que ir pra assinatura!!!
Olha a assinatura aew...
AXE!
Depende de vários fatores. Se o mundo for muito novo, você vai achar uma bright sword por uns 40k +- enquanto o fire axe vai custar tipo 100k...
Em mundos antigos, bright sword custa tipo 12~15k, e fire axe, 8~10k.
°~ O ataque dos Axes Own4 mais (sim, é apenas um poquinho de diferença, mas se um de ataque não fizesse diferença, ninguém comprava bright sword né? Todo mundo ia ficar de fire sword :)).
°~ A defesa das swords é melhorzinha sim, mas elas são muito feias \o/
Ah, mas tem a ice rapier. E tu vai usar ice rapier quando, filho? Annihi? Tem que ser ninja/macroer pra usar UH e ainda trocar o ice rapier. Solos? Muito cara ;/. PvP Battles? Maybe... Mas ao mesmo tempo que você pode tirar 500 na ice rapier, você pode tirar 20. LoL? Eu que não vou queimar minha grana em um hit :D
Edited: Axes são muito mais sexyssssssssssss!!!!!11111111one1
C yA!
cria um enquete cara
ok pessoal nen vamo mais da bola pa essa essesao uhsuhU SE O CARA QEH DA 2 K EM CADA HIT Q ELE DA problma eh dele (nob é fóda) acho q ele nao conhese a palavra uh ou healer povalvelment quando o craca leva um hit d 200+ vai us auma uh e ai ja se foi 2 k seuCitação:
E axe tem opção? A Ice Rapier é mais uma opção pro knight, qm usa axe vai viver sempre dos mesmos hits de miseros 2 de ataque (bright/fire axe-36/38, sov/sca-48/50) a mais, já sword pode usar a ice rapier quando precisar, se ela falhar não sei o que fazes, mas o axe tem opção? Não.
mias.. se cv ainda prefer essa bosta vai la tora tua grana nelas e vai huynt com elas pa vc se vc recupera a grana delas wast pura..
e se vc ainda acha essa bosta melhor pqp vc eh muito noob
por min em ves d gasta 2 k em uma espadnha minuscula q nen sempre hita 200+ eu comprariauma bp d hmm consertesa gastando a bp toda d hmm vc daria mais danos no final das conta
flw..por min AXE 4EVER e por favor nao vem diser q club eh melhor q axe por q tem a thunder hamer husahUHU O DIA Q VC TIVE UMA SE M AVISA...
É o que eu disse! É bem melhor você usar Uh que custa 100 gps (sei lá) do que 2~3K em 1 Hit que quando o cara usar Uh recupera tudo!! Ice Rapier não sai em compensação não!! Em casos extremos ela realmente pode vir a ser muito útil, mais usar ela em uma Hunt comun do dia dia é total disperdicio de grana! Mais sempre tem aqueles que duvidam... Aos que ainda preferem a Ice Rapier aposto R$ 10,00 (não jogo mais para apostar gps ¬¬) que eles levam prejuízo de no mínimo 10K em uma Hunt... Seja ela qual for!!Citação:
Postado originalmente por Pepino
thoria usei axe xerena uso sword....varia de players...em thoria usei axe pelo fato de ter mais atake...em xerena uso sword pelo fato de eu ter minha NEGONA!!(negona=giant sword)oh negona
certo, agora imaginemos que temos um knight trapado e ao redor dele há 8 knights sword skills 90+ e todos com ice rapier sicronizada com exori e sd dos amigos sera q o knight trapado fika vivo? ;)
Hmmm...
Vamos ver...
Prós e contras:
*Sword*
Atk médio, def alta.
Não pesa muito.Com exessão da Gs [180 oz sux]
Possui Ice Rapier, a arma mais forte do jogo em termos de atk, é muito boa para solar criaturas fortes, ou até mesmo usar em quests difíceis, ñ custa tão caro porém quebra em 1 hit.
Classe sword possui muitas espadas "raras", e até mesmo "legendárias".Pharaó Sword,Magic Long Sword,Excalibug,Djinn Blade e Warlord Sword...assim essa classe tem mais "futuro" do que as outras, pra quem usa sword um dia pode ter a honra de usar uma dessas espadas :rolleyes:
Pra qm caça em OF faz a festa com Sword rings.
Tb existe aquela velha frase de rpg "true knights use sword"
*Axe*
Atk alto, def baixa.
É literalmente um tijolo...
Quando completar a anihi vai poder ter um SCA, atk destruidor :eek:
Possui uma "ultimate weapon" totalmente destrutiva! Great Axe [atk 52]...gogo procurar pela quest do GA.
Fácil acesso a Axe rings.
Enfim, uma ótima arma para mundos PvP.Pra qm quer ser um "bárbaro destruidor".
Agora a decisão é sua, vc veja qual a arma que se encaixa melhor no perfil do seu personagem.Pra mim sempre foi assim: Mundo PvP = Axe Mundo Non-PvP = Sword.
Espero ter ajudado :)
Abraços ;)