pbro - private brasil ragnarok online quem joga?
bom dei um tempo com o tibia pq enjuei msm
to jogando ragnarok jogava ele a um tempo atraz faiz 1 ano e poco que eu jogo mais so em privates e tals
achei um private muito bom que utilaza o bro que é tudo traduzido sendo mais facil o entendimento para novos jogadores
o pbro o melhor serv que usa o bro que eu ja vi
www.*********.br
é muito facil joga basta registar uma conta num dos 3 servs low rate 3x/3x/2x pa quem n sabe 3x xp mais que o bro,3x tb é da xp e 2x é o drop ou seja cai 2x mais loot que no bro o high rate 30x/30x/10x e o novo fun rate 500x/500x/100x para novatos recomendo que começem em servs low rate pra n achar o jogo muito facil jogando no fun por explo que vc pega mais de lvl 99 em 1 dia
para jogar vc presisa do bro atualizado uma conta e o patch do pbro que vc abaixa la no site msm o bro é uns 650mb +- o patch uns 3 mb
eu por equanto to jogando no fun rate com meu mercenario lvl 110
os lvls maximos dos servs sao: low e high 99/50 e o fun 255/50
postem aqui duvidas,ss de char etc
Eu tenho uma duvida no PBRO
pbro sux revlutionRO rulex
aff gente pbRO sux eu jogo no revolutionRO :P
mt bom la :10:
la tem server medium hates ke é bem baxinha
high rates ke é mais ou menos
e very high ke é ake eu jogo zD
pega level ke nem um touro :yelrotflm
se alguem kize ajuda no very high so fala Jaype 5/7 online zD
nerd plz LOL
revolution rula PBRO SUX
pra joga la vc usa o bRO tbem
gogo UK
REVOLUTIONRO
pra kem kize joga fuizzz
Poh gm bani esse kra ai...
Primeiro eu quero fazer uma pergunta aos responsaveis pelo forum... Vcs falam tanto de pirataria e deixam um tópico como esse aberto, oq vcs diriam se kso la no forum do bRO fizessem um tópico assim "Quem joga Tibia OT?". Isto é anti ético da sua parte.
Reanalizem seus conceitos de Pirataria nos jogos, e eu no lugar de vcs ñ iria mais reclamar de Tibia pirata, pois vcs insentivam a Pirataria...
Desculpe por ser duro, mais é a realidade, o bRO é um dos jogos onlines mais jogados no Brasil, e esse tópico só desvaloriza ele, e seu site como um todo.
Espero q seja fexado esse tópico.