-
TibiaBR Interaction
TibiaBR Interaction.
Lembrando o antigo TibiaBR compendium que se aposentou...
Um novo membro entra na nossa equipe fazendo o TibiaBR interaction.
Download do programa:
http://www.tibiabr.com/downloads/
Screenshot do programa:
http://www.tibiabr.com/img/tbrint.jpg
-
Hum... Me parece ser bom!
Vou testar aqui, quaisquer erros e outras coisas irei reportar aqui.
Edit:
O Conteúdo foi bem elaborado.
Porém consertaram apenas 5% dos loots dos monstros.
A Interface ficou ruim, esperava um pouco mais para um "superior" do Tibia Compendium, ainda mais em Flash.
-
Usei e não gostei muito não.
Prefiro o Compendium, tem o visual mais "limpo" e é mais fácil de usar.
-
TibiaBR inovando para vocês!
O programa está muito completo, uma biblioteca offline para aqueles com dúvidas, com certeza um ótimo material de apoio.
:thumb:
Darkmor
-
Nossa!
O programa ate é bom, mas esse design...
meu deus...
Se quiser ajuda num design mais bonitinhow é so chamar ;~
-
Hum...
Gostei..mas o design ta meio sux ..mas da nada
Fuiz
-
Rox, mas eu acho que o tibiabr devia abrir espaço no forum pra novas softs.
-
Tem várias informações mesmo, nesse sentido ele está muito bom! Mas como já falaram, a interface do progama não ficou legal.
-
xD
Me parece mt lgl
vou baxar sim!
;)
-
falta a opçao Aimbot , Auto healer/Drink, Anti Kick , Auto fishing :thumb:
Brincadeira :P tomora que de certo hehe
-
-
mto bom
parabens a todos ke ajduaram a fazer
-
Sugiro que peçam ajuda a algum membro do design para reforçar o visual do programa , quanto ao seu conteúdo não tenho o que reclamar
-
Conteudo 100% bom, design deixa um pouco a desejar.
é versão beta?
-
Muito bom o programa e ainda vai melhorar nas próximas atualizações do mesmo. :)
Abraço ;)
[]'s
-
Finalmente! o/
De fato, a espera foi grande, mas finalmente temos a grande recompensa. Tá dez mil vezes melhor essa versão, é claro, além de possuir várias informações muito fodas. Eu ainda lembro das primeiras versões do TibiaBR compendium - não tenho certeza se era realmente das primeiras, mas lembro das do começo do ano passado - quando o Compendium tinha a parte de "Quests".
xD
De qualquer forma, acabei de baixar isso daí. Só a primeira impressão já dá uma sensação de vigor. A equipe aí de parabéns.
(Pelo menos os que contribuiram para o desenvolvimento do programa).
-
TUDO horrível. Joguem no lixo e tragam o compendium de volta.
-
Tava atualizando o compendium, mas esse parece bom, vo testa, se não gosta termino de atualiza e posto lah no forum do TibiaBR Compendium.
-
muito bom
me ajudou muito
so tem alguns erros como foi citado antes
-
Sinceramente... HORRIVEL
A interface ta muito feia (não é mal-feita, FEIA)... Ta mto pesado, Compendium da de 1000...
-
Oiiiiaa o TibiaBR inovando :thumb:.
Bem legal a "biblioteca"... Porém, o visual do aposentado era um pouco melhor :P.
Flws
//Igns
-
COMPENDIUM
EI , ALGUEM ai ainda tem o instalador do compendiu m, pra mim ele é o melhor , fala os respawns e td + , se tiver me add no msn , [email protected]
-
interface foi feita no Paint? Maybeeeee
PAint rula =D
mas ta legalzinho o programa, acho que vai ajudar.. se bem que eu não vejo utilidade se pode entrar no proprio site..
-
-
layout f-e-i-o
se quiser eu faço um pra voces ;P
-
Conteúdo muito bom, só não gostei desta interface.
Preferia o Compendium, mais limpo e fácil de usar.
~~
-
O programa em si, é muito bom, só precisava ter um visual mais limpo, mas como sempre o tibiabr vem inovando!!!!!
-
Sinceramente... O visual ta UM LIXO.... e ja vi muita gente disposta a ajudar pra fazer um novo... Ta muito poluido, dificil de le... o programa em si fico bonzinho.. mas tem MUITA coisa a melhorar...
edit: AAA........ o mapa fico bozinho tbem, mas tem muita coisa pra libera ali ainda eim... em ank só tem uma caverna liberada... n tem quase nada no mapa...
-
eu na mninha opnião o tibia br ja foi melhor, usando um programa em flash ele acaba fikndo pesado e com atualizações e requerimento de memoria desnecesario eu nao gostem nenhum poouco qualquer um faz melhor em vb ou outro tipo de programação fora o design q foi feito por uma criança de 5 anos.
-
Bah.......... Sinceramente? Não gostei.......... Achava o Tibia Compendium (achoe que era isso) melhor!!!!
-
Odiei o layout, parece de um fansite porco de Tibia que pega sprite de monstro, de char e mistura com letras com efeitos pobres.
A informação pelo menos compensa isso.
Só isso que eu não gostei, o layout, mudem isso na próxima versão.
-
esse é desorganizado naum gostei muito axei estranho
prefiro o compedium (era so pra atualiza e naum atrapalha)
-
Sinceramente pessoal... eu achei um pouco baihano :(
-
O design não é um dos melhores.
TibiaBR Compendium, pelo o que ví nas fotos e o que eu usava, era bem + bonito!
Esse é cheio de "flu flu", uma fonte não muito boa, e é meio transparente, eu que tenho olhos claros sinto uma leve dorzinha ao ler ;)!
// Torphya
@~
O restante, é tudo muito bem elaborado, e também é um serviço muito bem feito!
;)
-
Bom programa, grande auxiliar,
valeu ai
Abraço,
Manths.
-
olha, eu ja criei um topico falando q eu não gostei, mas tem mtas coisas boas e melhores q no antigo compendium, o q eu achei mto ruim nesse novo foi o mapa, nossa, mto ruim, os respaws taum orríveis, tem um monte d respaw q tah soh o ?, e eh mto ruim akeles bixos no meio do mapa, pra mim, c vcs colokarem o antigo mapa q tinha no antigo compendium ta valendo, ai vai fik mto melhor, akele antigo mapa era oh coloka o mause em cima do ponto e ja apareceia todos os respaws certinho dakele lugar, era mto bom...
pra mim soh precis aarrumar isso eh fik rox....
vlws....
flws...
;) ;) ;)
-
alguem sabe onde encontro o compedium? (ajuda moderadores)
-
SUMMER UPDATE CHEGOUUU!
pois eh sao 10:28 am e deu sever save a mais ou menos 30 min. isso quer dizer a chegada do update nao!?!?!
:eek: FINALMENTEEEEEEE :eek:
PENA Q NAO SEI POR FOTOS POIS TENHO UMA!
"Aug 01 2006 - Game Servers Offline for Update Release
o launch this year's summer update, all game servers will be offline until approximately 5:00 pm CEST. We would like to invite you to have a look at our supported fansites in the meantime.
Please excuse any inconvenience due to the downtime.
Kind regards,
Your CipSoft Team" by www.tibia.com
-
fs
-
Nota 10000 mill!
:riso: Adorei progama muito bem elaborado(superior ao Tibia compendium) muito legal mesmo parabéns ao Tibiabr mais uma vez trazendo ótimos conteudos para nois Hail Tib ia interaction!