Druids sao mais faceis de chegar no level 50.
Sorcerers sao mais faceis de chegar no level 50.
Depois do level 50 os Druids sao os melhores.
Depois do level 50 os Sorcerer sao os melhores.
Versão Imprimível
Druids sao mais faceis de chegar no level 50.
Sorcerers sao mais faceis de chegar no level 50.
Depois do level 50 os Druids sao os melhores.
Depois do level 50 os Sorcerer sao os melhores.
druid tem vantagems em new server pq já faz uh se defende dos pk e talz + sorc pega lvl + rapido conserteza a wand of inferno + facil de ser obtida n é presiso gastar 15k num npc , a wand of cosmic energy pode ser obitida nuam quest pra lvl 30+ porem presisa ser p.a ,druid teria as vantagems de menos gastos pq usaria blokers humanos pra algumas hunts e soh gastaria mfs e exura sios ou exura gran mas res nos summons.+ claro pra druid ter essas vantagems presisa ser p.a e sorc free é melhor que druid free.fora isso sorc e druid são praticamente iguais.druid gasta + com magias assim dificultado ele pegar promotion + rapido.
achei meio confusa a enquete btw...
sorcerer bem melhor, druida serve pra ter grana e ml com uh
@FlameBlade
chegou o rune marker (isso naum foi uma indireta de chamar vc de idiota ou coisas do tipo, serio, sei q fikou ironica a frase, mas deu no que deu neh? :cool:)
@topic
num tem jeito, sorc eh muito melhor, wand's facinho de conseguir, magias otimas, foi hj mesmu q eu dei um hit kill num D-guard (Great Energy Beam).
quem eh q fazz SD mesmo??? ai é, sorc. Quem da akela magia otima para limpar salas lotadas de bixos, q falam q eh a magia mais forte do tibia??? ai eh, Ultimate Explosion quem só eh pra sorc (sim, desta vez foi uma indireta)
Druida upa muito melhor do que sorcerer.
eu axo q sorcerer eh mais facil d upa dps d lvl 50
dah na mesma os dois..Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
c for caçar no vis ou com runas... n tem diferença
a unica diferença eh q druida n vai ter mort hur e nem ue..
de resto, eh tudo igual quase...
vai upar na mesma velo de um sorc.... qual a diferença?
um sorc lvl 50 e ml 50 dah 150 de dano no vis ( quase isso exemplo soh )...e o druida mesmo lvl e mesmo ml...dah o mesmo dano maximo de vis, flam, hmm, gfb..
n te diferença!
Tem sim,Druid tem exura sio,parece que não mas isso muda bastante na hora que esta caçando.Citação:
Postado originalmente por Socram dragonheart
Hmmmm, que sorcerer lv 45 fica parado na frente do rio fazendo bp de sd????Citação:
220 voltz
quem eh q fazz SD mesmo??? ai é, sorc. Quem da akela magia otima para limpar salas lotadas de bixos, q falam q eh a magia mais forte do tibia??? ai eh, Ultimate Explosion quem só eh pra sorc (sim, desta vez foi uma indireta)
faze sd dexo de se uma vantagem dos sorcerers porque sorcerer lv 45 tem dinhero pra compra na loja. Quanto a UE vc quase nunca usa ela, so usa em algumas quests ou outras ocasioes raras, pois ninguem tem 800 de mana pra fica torando de bestera, a n ser q vc seja lv 100+
Quanto a otopico, os 2 sao iguais, so q o sorcerer tem magias ofensivas e o druid magias defensivas, eu prefiro o sorcerer porque eu acho as magias + legais e as vezes mais uteis.
Qual Level Sorcerer é melhor que Druid.
No começo Druid é melhor pra Upar, pois a Volcanic Rod é de Fogo, ou seja, pega em Dwarf...
A Ultimate explosion foi modificada para 1200 de mana eu acho.Citação:
Postado originalmente por Arcanis
por q sempre tem um cara otario q sempre fala merda poha sorcerer eh bem melhor nao tem comparaçao druid so serve d mascote pos otro pa fase uh e ganha dinhero q q adianta dinhero e ml se nao tem lvl (sem vida sem mana)Citação:
Druida upa muito melhor do que sorcerer.
e sorcerer pode ter muita gran tanebn exist sd hmm gfb pa vende sorcerer 4ever
Você tem toda a razão,sempre tem um cara otario que só fala merda :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Pepino
Sorcerer é melhor, mas acho que numa hunt sorcerer e druid se completam...
- Sobre level 45 fazer sd, (se nenhuma pessoa fizer.. se vai comprar de quem ).....
Sobre UE ,ela é muito util em guerras e hunts para limpar salas em Mundo pvp e , otima em non pvp que não pega nimguem.
Great Energy beam é sem comentarios
Energy wave - Dano gigante.......
Sobre as wands as de sorcerer são mais faceis e a wand of inferno é uams das melhores(tem mais sqm que a ultima do druid)>
Naum levando em conta as magias de cura..Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
as magias ed ataque e os danos das runas saum iguais..
por isso naum tem diferença
nenhum sorc sai caçando com ue, ou mort hur...
logico q eu axo q sorc eh a vocação + foda do tibia....mas nesse quesitod e comparação, naum tem diferença...a diferença vai vir em outras ocasiões.
SORC eh mortal *________________*
Edit: Pra mim druid num comba direito. e pra combar tem que ser muit bom. tipo wand(perto)+vis(perto)+ runa (longe ou perto).
Eh meio dificil...as duas vocações saum muito parecidas...achu q upam iguais...druid levando um pco de vantagem no começo e sorc depois do lvl 50...mas a diferença eh poca
flwsss
Eu concordo com você,sorcerer é A vocação,eu me amarro em sorcerer,mas o que eu digo é que Sorcerer nenhum usa UE e E-Wave enquanto caça,e a galera não consegue por isso na cabeça,ja os druid tem exura sio e tempest rod,que parece que não,mas ajuda e muito na hora de caça draggys-dl,e tenho certeza que você concorda com isso,porem é aquilo lá,sorcerer é sorcerer,não tem boca :cool:Citação:
Forza Sorcerers
Citação:
Postado originalmente por 220 voltz
sim eu gosto mto de fazer runas, aumenta o seu ml que é util e sera util em leveis futuros ou para arrumar dinheiro. Sao tudo de bom.
E falo isso dos druids pq as magias que os mages mais precisam em leveis altos os druids nao tem. Entao axo que druid é bom até certo lvl. Depois fica obsoleto.
É a minha opinião:cool:
Falo bosta e a mesma coisa de eu fala se todas as vocaçoes nao tivessem nada elas seriam iguais por isso e tudo a mesma merd@Citação:
Cara voce pode amar fazer runa mas me diz qual e a vocaçao que pra tira 65 de rod tem que cola no bixo qual a vocaçao que tem que leva panca e gasta mais de 100k em equips se for cola no bixo pra nao leva 100 o sorcerers nao eles podem ir sem equip nos guards e so correr e pronto pega um druid level 33 so de rod o kara leva 100 pra guard morreu em 3 pancasCitação:
Postado originalmente por FlameBlade
LoL...Citação:
Postado originalmente por Kimikura
eu n disse merda...vc q entendeu errado!..
Sorc e druida levando em conta as magias ed ataque, em lvls e mls iguais, naum tem diferença..o druida vai c dah melhor c for ver q ele tem sio na hora de recupera...mas isso tbm n faz um diferença enorme.
pro outro cara lah...q disse do sio e da rod...eu concordo, ainda + q a wand de lvl 33 de sorc n pega em dl ou draggy....ai o druida tem essa vantagem!
mas sorc eh perfeito!