Estava vendo o erig... e:
Taifun Devilry got 2,002,313 XP
Será que ele vai voltar a antiga forma?
alguem tem conhecidos em Furora? é um dos poucos worlds que não conheço ngm
Versão Imprimível
Estava vendo o erig... e:
Taifun Devilry got 2,002,313 XP
Será que ele vai voltar a antiga forma?
alguem tem conhecidos em Furora? é um dos poucos worlds que não conheço ngm
eu nem conheço furora, mas se o taifun futebol club volta, axo q é melhor o EO toma cuidado
Se ele voltar, ele pega o 300 antes do EO! :P (ta não é pra tanto, mas chega perto)
Pode nao passa o EO, mas o Sero ele passa sim, se rusha como rusho o lvl 200
eu lembro que tava em war, andei vendo o site e:
May 03 2006, 11:28:54 CET Killed at Level 165 by Pizaro and by fire
May 03 2006, 12:20:55 CET Killed at Level 8 by Charonsi
Esse era o "Spoxster" um MS que causava grande perigo ao Taifun! :P
ainda acredito que Taifun~não é sharer.
e tambêm acredito que ate o fim do ano ele e no minimo TOP 2
Taifun é um char atípico.
Eveolui muito rápido até o lvl 200 e depois parou...se ele voltou, que s cuidem o resto!!!
simplesmente odeio o taifun, alem de ter virado senior-tutor pra não suspeitarem que ele é sharer ainda veio do nada e em 7 meses fez uma coisa que pessoas de 4 anos não fizeram ainda
ele viu q com o setzer fora de cena, e o cachero meio "retired", ele pode se tornar o top mage ou o primeiro mage a pegar 250, duvido q vah mto depois disso
Aewww eh nois eu so de furora,taifun n eh sharer,e eh mto rox,hauiahuiahaui ele so eh Red Skull pq ficam Spemeando ele,ai ele fica bravo looool,rs...go Taifun vamo ai pra lvl 270 =D
ele estava em war parece dai me disseram q ele ia espera a baxa a poera da war e volta
medo de algm trapa ele
ele volto sim o maior sharer volto ta lvl 207 ja
jaja passa o setzer-banido- provavelmente deletado daki uns dias o setzer
vamos ver oq os gm vão fazer com o taifun
Cara, uma coisa que me intrigou foi que ele tava pegando ML enquanto não pegava lvl...subiu 3 nesse tempo.
sharer =)
Taifun rulez ...rusho lvl ate 205.....dai fico parado 1 mes so upando ml ...deve te feito umas 100 bp de sd nesse tempo ....agora ele vai volta cum tudo ..ja ta 207...e provavelmente vai chegar ao top 3 daki uns meses
Como já falaram, com Cachero retired e Setzer Gambler banido, ele deve ter visto a oportunidade de se tornar o mage com maior level do jogo.
a war foi entre Planoleiros/Sunblade/Green League x Duskiness hauiahuiahaiuhai a green league se desmancho,planoleiro eh uma merda msmo num mudo nd,sunblade...viro Legend sunblade,com mtos dos sues antigos players q sairam =/...e o Has'ek foi ainda pras duskiness haiuhaiuah pra piora o dominio =/
eta.. c ele volto ngm segura xd
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 25 segundos.
cara vc me fez rir ;DCitação:
Postado originalmente por Peuntis
hOUSIHOFIHof
Nada de mais o q vc falo...mas foi engraçado lawl...
_Taifun pqp, já ta 207, certeza q vai passa os outros tops mage. Cachero não tem pq continuar com um mundo non-pvp...Setzer vai leva deletion uma hora ou outra... ;ç
ah cara
eu gosto do Taifun
axo ele mt rox, pega mt xp, makina mermo
mt mt nego de dentro de Furora jah me falo q ele n era sharerer
mas tinha lugares mt bom pra caçar..e eh um super nerd
mais sei la neh, eu gosto dele mermo assim, mt xp ;)
se ele contiuase no ritmo q tava antes do 200, ia ser perigo sim =}
.
Tiro as palavras da minha boca, ou deveria dizer, das teclas. [haha piada da Praça é nossa]Citação:
Postado originalmente por Bityow
Fuck Sociedade Tibiana Taifun Devilry!
Eu to ligado cara...eu sei q ele n fico parado pra upa ml.....e sim para desviar a desconfiação em cima dele por ser sharer...e tamen pq ele tava em guerra e tals....mas nesse tempo parado ele upo ml...ja q n fiza nd msm.Citação:
Postado originalmente por luizjuiz
Taifun Devilry got 2,247,851 XP
Pra mim a UNICA PROVA si ele eh sharer ou não eh o criminal Record. > Ban <
aff vc's são bem sem noção mesm... ficam chamando u cara di maior sharer e tals. + kd as provas? por enquanto no pskonejott eu num vi nd que ele tenha ficado DOIS dia 24h online..
pra mim a unica prova da acusação eh o criminal record.
1° Se ele não é sharer, seus horários pskonejott.com são totalmente normais;
2° Se ele shareasse, ele ficaria 20h+ online por dia, o que não é verdade;
3° Ele sabe jogar, e ponto final.
Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer
uhum falo tudo
cassio destroyer e knighting, desculpem mais a opnião dos dois são descartaveis.
Sem ngm esperar o taifun pega lvl 250 ai o Eo que se cuide , terá um time à altura
eita, ele volto com td, antes ele pegava 1kk+/dia, agora tah indo 2kk/dia
e agora, ele já ta 208, sendo que ele voltou no 205...
ele tem 142,757,865 de xp...
fazendo 2kk por dia, em um mes são 60kk...
ele precisa de 120kk para pegar o 250, ou seja dois meses...
eu axo q ele vai rusha mais... ele deve ter fikado parado vendo so seus itens e fazendo runas... deve estar lotado de runas e vai rushar ate acabar... vai destruir td mundo... sorc comanda...
kero evr o update de verao... a cip falo q ia ser a ves dos kina... sera q vai fikar foda os kinas tbm?? se a cip melhorar mto so kinas nao passa o eo nao...
Citação:
Postado originalmente por ytn
Só porque eles sao 30- de lvl? se for conta assim pelo menos o cassio tem mais skill q vc hein ahUHAauHuhAaHU
eles falaram certo, o taifun nessas ultimas hunts teve 15 horas cada dia... q eh normal para uma pessoa comum, dificil admitir q ele nao eh share pra vc nem minino do disturbio bipolar?
se bobia o ytn fika mais tempo on do q o taifun..
intao o ytn kere dize q 15-18h on por dia eh sharer de ctz eh no minimo curioso
É se ele volta ele pode até quem sabe pegar o 300 antes do EO (agente nunca sabe o que pode acontecer com o EO tals vai que ele da uma parada...), mas o Sero~ ele passa...agora isso tudo pode acontece se a CIP num banir ele antes :yelrotflm
~rOots :thumb:
sharer não é so pela hora online...Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
eu fico mais on que o taifun, porem eu não fico caçando 16h...
o caso dele é o mesmo do EO, Sero, ficam 10, 12h, mas ficam as 12h caçando, revezando o pc com irmão e/ou primos.
sharer 24h é coisa de br que nem sharear sabe...
16 Horas online? E você é level 90? Incompetente. :PCitação:
Sobre o topic, acho que ele voltou sim, e pode ser um sério candidato à top level
sinceramente, tenho um amigo q qnd tah na epoca pg dele, fica 12h on, 12h caçando..pego lvl 60 em menos de 2 meses (ateh o lvl 38 tava free e isso fudeu um poco)Citação:
Sou level 99, você faz melhor em 4 meses?Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
Mas isso eles não fizeram durante quase 1 ano, né?Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
hiouhaoihauCitação:
Postado originalmente por Sanosuke
se eh lvl 16 lol ;x
ytn moh viciado aihaoiuh