Tópico copiado sem autorização de outro site.
Para jogar tibia com segurança leia aqui:
http://www.tibiabr.com/antihacker
Versão Imprimível
Para jogar tibia com segurança leia aqui:
http://www.tibiabr.com/antihacker
Bom... você praticamente repetiu o que avisa-se nas dicas de segurança com cheats, keylogger aqui do Tibiabr.
Mas vale a pena ver de novo.:P
Aff Mano vc eh o segundo troxa que faz isso, na seção especifia 1 cara pego esse post do forum ****** (não posso falar) rival do tibiabr e copio tudo vc só copio a metade, por favor bote os creditos, se vcs n acreditam mandem mps pro megaexl (coisa assim ) q pediu o fechamento do outro link se vc kiserem o link para ver que é 1 copia eu dps edito.
EDIT 1 PROVAS AKI:Como administrador do seu fórum concorrente recebi uma denuncia de que este conteúdo é COPIADO.
No fórum que eu administro há um tópico EXATAMENTE igual a este, o tópico em meu fórum é do dia 18/11/2005, este é do dia 23/11/2005.
O link para o tópico é o seguinte: http://tibiaforum.tibianetwork.net/t...ad.php?t=23920
Por favor pedimos pacíficamente que o tópico seja removido do forum.
O conteúdo é visivelmente copiado de nosso site.
Grato,
Megaexl.
Last edited by Admin TibiaBR : 27-03-2006 at 20:53 :
E eu uso ip changer para não ser nuke,se vc quiser eu t passo...
To poko me lixando quem pego... fexar seria ridiculo isso ajuda mew... o que interessa e que ajude o pessoal... e você que se ferre... me de seu ip e vamos ver quem é troxa seu babaka.
A maioria já sabe disso. Keyloggers, adwares, virus, blá, blá, blá e blá.
Programas que ajudam podem, na maioria das vezes, hackear, isso não deixa de ser obvio. Apenas os incapacitados, medrosos usam tais programas, não importando se seja no Tibia Real ou em OT.
Além do mais, comparando seus 2 posts (o 1° e o 4°), percebi que não foi você que fez. Ao menos bote os creditos ¬¬
Valeu por ter copiado e quem sabe, agredito o cara que postou avisando sobre plágio.
Temos a seção Anti-hacker com essa finalidade Hiho. Bom tópico....
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
A matéria foi retirada da revista veja... e os programas qm catou os links foi um membro d outro forum ... porem nao vou dizer. Pois deve ser rival do tibiabr... gostei mto do topic e trouxe para cá.. é proibido?
Muito bom o tópico, informação nunca é demais. Quem não gostou (ou nem leu e já saiu xingando), que faça um tópico útil ao invés de reclamar.
EU não disse que era proibido, mais se vc gastar muito tempo para fazer um tuto e alguem copiar e falar que foi você quem o fez,vc n iria ficar chateado,principalmente sem a permissão dele 1 topico ja foi fechado por causa deste mesmo conteudo,REPITO SE FOR DAR CTRL+C E CTRL+V DE OS CRÉDITOS AS PESSOAS GOSTAM DE RECEBER PELO O QUE ELAS FIZERAM.
EDIT 1 PROVAS AKI:Como administrador do seu fórum concorrente recebi uma denuncia de que este conteúdo é COPIADO.
No fórum que eu administro há um tópico EXATAMENTE igual a este, o tópico em meu fórum é do dia 18/11/2005, este é do dia 23/11/2005.
O link para o tópico é o seguinte: http://tibiaforum.tibianetwork.net/t...ad.php?t=23920
Por favor pedimos pacíficamente que o tópico seja removido do forum.
O conteúdo é visivelmente copiado de nosso site.
Grato,
Megaexl.
Last edited by Admin TibiaBR : 27-03-2006 at 20:53 :
E eu uso ip changer para não ser nuke,se vc quiser eu t passo...
Estou aqui para falar, vocês podem ter rido de min, vlw bad body pela a ajuda mais como eu estou certo que cada um aqui tem 1 individualidade por si só (aos ignorantes cada um faz uma coisa melhor que alguem faz) o dono original deste tópico não só copio e não deu os créditos...
Eu Acho que ninguem aqui gostaria de que lhe fosse retirado alguma coisa por menos importante que seja, o dono que eu n me recordo o nick pq eh mto estranho roubou o topico de 1 pessoa que fico muito tempo pesquisando só para poder destribuir com a comunidade alguns anti virus,se vc tivesse lido o topico inteiro saberia o trabalho que deu,por fim peço que você de os créditos devidos a quem merece...
@Pessoas que me xingaram: Se vocês soubessem vamos só supor,que você descobre como fazer agua depois de muito tempo pesquisando e resolve contar a algumas pessoas, e elas descaradamente roubam o que você criou e não lhe da os créditos, por isso peço que antes de xingar alguem ( como fizeram comigo( leia reflita antes,pense, o dono deste topico roubou 1 informação pequena mais isso pode ir crescendo até que 1 dia ele iria (futuro n certo) roubar para sobreviver POR ISSO EU IMPLORO QUE PESQUISSEM,HÁ 1 TOPICO IGUAL Á ESSE QUE OS ADMS RETIRARAM!!
Eu Irei Fazer 1 topico pode ser melhor ou pior que esse mais pelo menos eu fiz sozinho só não copiei de alguem site,quanto à você me hackear by ip eh bem dificil por que,n tem nbtbios aqui e meu firewall eh bom, quando irei fazer o topico não sei, só sei q eu não irei copiar de ninguem como você copio e deliberamente não boto os créditos.
como cv adora me criticar neh!!!
intaum ..ai tava muito colorido de mais e muito longo...num deu nem vontade de ler ....flow
caprichaa mais ..eu num so nenhum modelo de topico .mais capricha mais ai ...testo muito longo fika cansativo
to rindo até agora senta no pudim q lol,mais sua 2 house fiko mto meio que a primeira, eu achei q a primeira so tinha gp lol,a segunda tinha akela boh pra salva, q lvl ta lah em samera 26 inda lol?Citação:
Postado originalmente por Yumiya Hachiman
Não interessa se ajuda o pessoal se o PROPRIO CRIADOR do Topico não autorizou a postagem aqui. Você também agrediu verbalmente um usuario.Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
Vamos fazer uma guerra =D você me da seu IP e eu te do o meu =)
¤ Nesley Kent ! Night Flyn ¤ diz:
http://forums.tibiabr.com/showthread...79#post1273779
¤ Nesley Kent ! Night Flyn ¤ diz:
se esse artigo nao for retirado em até dia 4
Sim é proibido, pois o criador do topico NÃO AUTORIZOU A POSTAGEM aqui, então você não pode postar aqui =DCitação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
Bem Olhe isto as Regras do Tibia Br:
1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
2.2 - É proibido copiar e postar conteúdo de outros sites, tais como notícias e matérias em qualquer língua, para preservar os direitos dos autores. Todas as notícias e matérias são postadas apenas pela equipe TibiaBR, com a devida autorização. Caso haja uma nova notícia interessante para a comunidade, a equipe se encarregará de publicar. Se houver um tópico iniciado sobre o assunto, o segundo tópico feito por membro da equipe poderá ter prioridade
2.4 - É proibido colocar links de download de qualquer tipo de software, seja ele feito por usuários ou por terceiros. Fique atento aos arquivos que são baixados da internet: podem conter vírus, keyloggers, trojan horses, etc, que prejudiquem o desempenho do seu computador ou podem ser utilizados para hackear você. Lembrando que o site TibiaBR.com não se responsabiliza por danos que possam ser causados por arquivos que não estejam hospedados em seu domínio;
Infligiu algumas regras talvez,como os outros usuarios que me xingaram sem ter o motivo enquanto eu apenas selava pelo forum ao falar que foi tudo copiado de outro site como o autor do topico msm afirma.
Já havia enviado um e-mail para a administração do fórum pedindo que o artigo fosse retirado (porém o mesmo até agora não foi respondido, por isso venho a postar), já que o plágio já foi comprovado, e como dito, não é a primeira vez, o usuário Mattmvs já havia copiado uma vez, e o artigo foi retirado (muito obrigado).
"Proibida cópia parcial ou total desse material sem os devidos créditos à Night Flyn – Nesley Kent."
O tempo para fazer este artigo foi de quase dois meses, para deixa-lo o mais claro e pequeno possível para ser melhor compreendido. Acho que se fosse você (que esta lendo isso) que tivesse gasto tempo para fazer o artigo, também não iria gostar de ve-lo plagiado.
Até entendo a situação do usuário Slash Vidsin, que diz que o importante é ajudar, mas, no máximo que eu possa permitir, seria um tópico com O LINK (não o conteúdo, apenas o link) para o artigo original (Artigo Original). Estaria ajudando a todos, e não tirando os direitos autorais e do Portal TibiaFórum.
Caso queiram comprovar a minha autenticidade, me mande um e-mail/mensagem pelo MSN ([email protected]) ou mensagem no jogo (Night'Flyn, Luminera).
Obrigado, e agradeço desde já
Night Flyn - Nesley Kent
Ptz, que cara de pau, copiam na cara dura....Ainda bem que nunca enfiam nada meu dentro desse forum de acefalos, como dizem aí em cima....Como vcs tem coragem de fazer isso?Deus que me livre dessa porcaria criada por humanóides dementes...Pra vocês, é fácil fazendo um site assim no ctrl c.......Agente não sai por aí roubando as informações dos outros sites.......O night demorou pra fazer aquilo...Daí é facil, chega no ctrl c, cola, não fala do autor, não faz porcaria nenhuma e cola nessa buceta de forum.Puta que pariu, onde já se viu tamanha cara de pau?Vai toma no rabo...Jesus...Bom, os moderadores não dem culpa de nada se o admin do forum deles é um retardado mental...Eles não prescisam ficar lendo esse monte de porcaria que eu to escrevendo agora, por que não foram eles que fizeram essa buceta.Me banam depois disso, já que pra vocês, isso é só mais um elogio fraco, bando de filhas da puta.Me banam e me deletem, eu também quero ser extinto dessa porcaria cagada.