O Setzer ta joganu em pythera, seu char chama Stratuz Zenith !!
Será q o maiormago do Tibia vai se aposentar!?!??!?
PS: eu postei isso no forum de pythera mas achei importante demais pra deixar só lá!! flW!!
stratus zenith lv 23 master sorcerer!!
Versão Imprimível
O Setzer ta joganu em pythera, seu char chama Stratuz Zenith !!
Será q o maiormago do Tibia vai se aposentar!?!??!?
PS: eu postei isso no forum de pythera mas achei importante demais pra deixar só lá!! flW!!
stratus zenith lv 23 master sorcerer!!
Que nada, todo mundo nessas epocas de guerra faz um char em outro mundo pra brincar. pq ele não é louco de sair sozinho andando por julera que vão fazer trap nele, se eu fosse ele dava hide nesse char pq tem tanto nego q odeia ele ai q vão rockar o char dele, é uma pena mesmo se o setzer parar de jogar.
e dai? eu fico louco com esse puxa-sacos se ele quis parar deixa ele,e dai?cada um joga como quiser,é tipo a bubble se ela para milhoes de pessoas vao ficar criando topicos inuteis sobre isso,nao sei se a bubble ou o setzer que sofrem mais com esses puxa-sacos.
ai ai, esse povo do fan clube dele. Deixa ele parar, ele n é nenhum Deus tibiano. Agora entendo o que os artistas sentem.
Mas o que Dreamkeeper falou é verdade.
Isso mesmo Kamus
Tomara... aí param de babar ovo dele
Com certeza, ai ele para também de ficar oferecendo autografo!!!Citação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
Vontadi di fazer rl family e ir pra la!
mata u setzer plx!
Concordo com o dreamkeeper e com o Youko...
Tinham q criar uma guilda em julera chamada: Adoradores do Setzer Gambler
Aff.... me disseram q o kra ehh mow nojento... dizem q no encontro de tibia... ele q saia oferecendo autografo... mow nerd du krai... tudu bem q o kra eh O KRA... pq lvl 170 ehh pra pokos..... mtu pokos.... mas.... ehh foda qdu u sucesso sobe na kbeça.... agora.... o kra.... tah fodido na guerra... pq tem uma puta SD e uma puta UE e num pod soltar.... pq senaum vai pegar BAN..... eh por essas e outras q o kra deve tar puto... e se pah.. deve tar dandu retireed em julera.... ITAJAÍ ROX! =D
Parabens pra esses caras eles superaram :wacko:Citação:
Postado originalmente por Heenett
Num to paganu pau po setzer, so to avisanu q o mago lv + alto do tibia ta joganu mem pythera e ele eh mt nerd!!!!
Flw
so axo q c em pythera ele fica com um char fodao tbm esses kras q nao gostam dele vao t q admiti q ele é uma makina d kta lvl (ainda mais com sorcerer q ate o lvl 20 é mto xato)
c ya :cool:
Vcs pagam muito pau para este cara.. nao vejo nada demais nele... aff
ele ta parando? <ironia> a naum, isso vai alterar o rumo da minha vida, nem sei se vou consequir dormir com essa noticia </irnonia>
so um edit, o setzer n eh o sorc com + lvl do tibia, o cachero passou ele :)
Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
BRINCAR?
Hehehehhehe, vc brinca no Tibia fazendo um char lvl 23 em 4 dias? SORCERER que é mto difícil de upar no começo.
Nunca vi brincadeira mais paranóica hein.
A intenção do Setzer é sim mudar de server. Pq ele tá Hunted FOREVER pela New Wild On, sem negociação. :mad:
Olha o que o fellipe falou sobre o set em julera ele ta hunted sim mas não perderaum a guerra ainda.. segundo.. ele ta em pythera só pra brincar sim.. q fazer char lvl 23 em 4 dias é so jogar.. o meu ta 43 .. e mesmo assim tou achando pouco.. o fellipe q joga no setzer e agora no char del em pythera falou q ta desanimando por q todo mundo chega numa cave de rot poe cartinha na porta e se alguem entrar e ficar eles mataum.. eu falei com ele q isso é inicio de server se vc não ownar uma cave e ficar 24 horas nela sempre.. vc não passa de lvl.. ai ele falou q vai pensar e ver o q vai fazer.. e ele continua sim no setzer..
rox bora mata ele la :P
Deixa ele ué cuidem da sua vida
e pros que dizem (vamu criar char lá e matar ele) seus não são homi ? matem ele em julera x1 :happy:
pow galeraw.... se alegrem!!!!!!!! este foi o fim de mais um hl hehehe enquanto os baboes fikam delirando, querendo ele de volta eu penso, vc q fez este topico, eh GAY?
"dissem que me disse" aff... ele nao saiu oferecendo autografos, colocaraum ele la para isso (conta a vontade aposto) e se ele tivese "RETIRED" se julera, ele nao taria matando uns nwo por aiCitação:
Postado originalmente por Moa_Moa
falando nisso
e ITJ? sim, tem uns 4 deles em pythera tbm, fora tenebra que ta domino, isso se chama "medo" tbm? aff
isso pra mim eh inveja...Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
o cara eh bom e as pessoas o respeitam...
pelo q eu saiba, ele nao eh pk, nao eh ladrao e nao eh lurer... nao tem motivo pras pessoas o odiarem se nao for a inveja
E daí?
Mas ao meu ver, ele está muito certo: o cara pode ficar traped em segundos. Fiquei sabendo que itj tá toda focada nele. Ele é que é esperto.
Que cara? Tá tendo uma guerra! Isso é o motivo deles (Itajaí) quererem matar ele.Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
Guerra.
Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
Inveja de que kirido? Eu tenho é novo de baba ovo, isso sim. Inveja dele pelo lvl? Hauhauha boa sorte pra ele e o lvl dele. Estou me divvetrtindo muito no meu char lvl baixo mesmo e garanto que é muito mais divertido.
Prefiro tentar superar do que ter inveja.
Poxa...eu não tenho o direito de adimirar uma pessoa pelo talento de pegar level? e sou chamado de puxa-saco?
A que ponto o orgulho/ou inveja das pessoas chegou. -.-'
sim ele ta em pythera sim, tds jah sabem
e eu tb to em pythera :P
pythera rox
e disseram q itj tava usando aimbot na guerra -.-
jogam justo pra kcti eim ¬¬
Citação:
Postado originalmente por bob luiz
haah,, qq isso tem a ver?
primeru q eu num me importanu com o setzer, so acho q ele criando um char em um new server seria uma maneira dele provar q ele eh bom em upa lv !!
Por acaso vc eh gay? ta kerenu algm pra c corresponde, eu hein!
AFF :angryfire :angryfire :angryfire
Nao to puxando saco do zetzer nao,mas po***,vcs ficam na mo pelacao de saco da bubble!eh so ler os topicos q tem nego falando bubble isso bubble akilo!tem ate 1 post para "parabenizar a bubble no lvl 200"
AFF :angryfire :angryfire :angryfire
po*** se vcs pelam saco da bubble,dexa pelomenos os q pelam o do setzzer em paz,pelomenos tao pelando o saco de alguem daki de dentro,sei q tibia nao tem nada a ver com patria e tal,mas pelomenos no tibia,o brasil ja tem algum valor de ter 1 kra lvl alto pacas!
nao to pelando saco de ninguem,ate pq ja parei de jogar essa merd*,mas vcs q xingam o setzer e seus pelas sacos,mas nao xingam a bubble sao uns palhacos msm,fala serio :dry:
Boa Youko, Não tenho inveja do Setzer, o cara so sabe fica caçando!!!O PVP dele e horrivel!!!E Itajai ta dominando a GuerraCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Eu não largaria um char Hight lvl assim, nem fudendo hein !! Ele procuro a guerra agora sofra neh!! A culpa foi dele, ele podia estar bem agora, mas quis treta =/
Manda quem pode, Obedece quem tem juiso neh!! Ele quis mandar!!
Hail Caxa :PCitação:
Postado originalmente por Vicente valentine
vejamos
setzer ekips(pelo q eu tenho noticia)
RH(manjado plx)
e-plate(no coments, a melhor do jogo)
GL(manjado plx)
BoH(manjado plx)
mms(manjado plx)
BS e GS(manjados plx)
ML: 72(auge) podre plx
agora, analisaremos alguem q eu muito admiro, TOLDO, antica
ekips
Golden helmet(um dos unicos do tibia)
e-plate(nadegas a declarar)
GL(manjado plx)
SB(raro, mas existem pessoas que usam, Brabo de Mythera por exemplo)
Great Shield(macacos me mordam, como ele conseguiu isso?)
SoV(ja falo o nivel dele...)
Sword? sei la
level? nada de 10909i4058230234 ou coisas estrondosas, um simples level 97 bastou para ele
sinistro? acho q ele SABE JOGAR TIBIA, SIMPLESMENTE ISSO
setzer tem PVP de rot, nada mais a declarar
sem mais
Citação:
Postado originalmente por Onilink
o brabo tem? duvidu! quero q vc me prove, se nem sov ele tem como conseguiria uma sb?
Talvez pq SB dropa em Behemoth e eh um bixo que nao eh tao dificil mata para um knight no lvl dele (com varios killers) ?Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
Antes de fica falando "duvido" com tanta certeza pq nao procura saber da onde bem sb?
http://img85.exs.cx/img85/3339/casa3.th.jpg
Ta ai,essa eh uma SS que eu decorei a minha casa na epoca do concurso do tibiabr, Os items eram Meus (leak), voxzin, yamky rusty e do Brabo...
A e-plate e a SB (steel boots) perto de mim no chão sao deles, o resto eh tudo um pouco de cada :happy:
obs.: o setzer tem Demon Helmet e nao Royal helmet...
ML 72 EH PODRE DEMAIS?LOL
tu eh doente kra,ja viu quanto tira SD dele em player?aff,nao to pelando saco,mas essa merda de podre demais foram vcs q inventaram,qanto maior o lvl,maior skill,skill so sobe treinando ok?vc nao sai pra matar dragon pra aumentar skill e variantes,o kra simplismente joga normal,nao eh retardado q nem uns e outros q ficam o fimd e semana toda fazendo runa pra subi ml ou fica treinando q nem mongol,vcs sao uns merda,pq nao jogam tibia,vc TREINAM tibia,e eu nao to falando de power game,tem nego q so fica treinando,nem joga,por isso inventa esse troco de q LVL alto tem q ter skill ou ml alto,o kra simplismente noa eh nerd,so isso,joga normalmente!tsc,fala serio ¬¬
Eu admiro sim o SETZER por ele ser SORCERER (Eu adoro essa voc) e ser lvl 170+ porque pegar lvl com sorc eh mtu xato.. O ml dele eh ruim? Ultrapace. Fulano de Antica ten item melhor? Veja a data de criacao de Antica e a de JULERA. Cachero passou ele? Veja Calmera, non-pvp, + facil d passar d lvl.. Ta bom ou quer +?
Eu só acho que o Setzer devia usar mais seu char na guerra: SD de 500+, UE de 700+, qualquer um deita ;D
duvido q ele ira parar so esta dando um tempo :wacko:
parou pq ta com medo de itajaí...hauhauhauhau
eu disse oq?
como um cara level 97 tem todos esses ekips e um cara level 174(auge) tem apenas ekips "normais"?
simples, o toldo SABE jogar tibia, ele foi atras e conseguiu, agora ele colhe frutos de saber jogar
setzer n faiz absolutamente NADA a mais do q um sorcerer level 100+ faria -.-"
o cara eh de antica neh ?
intao, pra qm nao sabe antica eh mais velho q julera, e lah existia golden helm, julera axo q nunca existiu ¬¬
q coisa mais inutil ¬¬
pode fala q o cara nao sabe joga, mais, eu duvido q vc tenho um char lvl 100+ pra ta falando merda, ou intao, os ekips q o setzer tem, vc nao deve te nem metade, intao xiu
se vcs axam o pvp do setzer um lixo, vai faze melhor q ele, se ele desse o char na mão de um de vcs ai q tao falando merda, eu aposto q iam qre tak ue, e como tem um monte de noob por perto iam se banido, ou intao tak sd e fik lah parado, esperando os cara vim em cima de vc, faze trap e te deita em menos de meio minuto, e jah disseram, itj usava aimbot e jogava em lan -.-
qto ao cachero, ele soh passo setzer pq joga em non pvp, na minha opiniao cachero eh um lixo :closedeye