-
Você ja foi hackeado?
Este tópico são à aquelas pessoas malvadas que hackeiam os pobres,como fui hackeado e perdi minha Scale Armor quando eu apenas era um noob!
Mas uma vez eu estava sendo amigo de um cara e ele me deu a conta dele por engano,eu entrei na conta dele,lvl 22 e tal,mas nem hackiei,o cara era muito gente boa,nós ficamos amigo,ele cato o char,hoje ta la pro lvl 100 e eu poderia ter hackiado a conta dele,mas não.:)
Sei que a maioria vai postar que não hackiou! Mas quantos ai já foram hackeados?
Oh Yeh :(
Cya :)
Hitkiller ;]~
-
-
Fui hackiado 1 vez soh, no meu primeiro char
Eu era mo noobzin tinha p7, serpent sword, dwarven shield, steel helmet e 4k, lvl 16, eu tinha suado pra consegui tudo isso.
Eu ia compra minha fire sword com os 4k, qdo de repente eu so kikado, custei pra entra d novo, qdo eu entro o hacker fdp nem pra leva os ekips e a grana ele jogo td dentro do balcao do npc d parcel d venore :(
-
O tópico deveria estar na seguinte sessão: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=205
Bom... É muito ruim ser hackeado, já fui mais de uma vez, acho que por que eu jogava bastante em Lan Houses...
Estava eu lá, construindo meu char, pegando um level bem razoavel, beirando o 40... Em um mundo que tinha sido lançado a pouquissimo tempo na epoca, Ocera...
Entro no outro dia... Casa limpa, char limpo, red skull. Sem comentários.
Flws
//Igns
-
sim, qdo jogava em lan, depois disso, nunca mais
-
Vai fazer 3 anos que jogo Tibia. Nunca fui hackeado.
-
Nah nunca fui, e jogava umas 3 horas por dia numa Lan, fora aqui em casa...
Dard* :)
-
-
-
-
Nunca. E posso assegurar que tomando todos os cuidados devidos, jamais a pessoa será hacekada.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
eu quase fui
so perdi toda a grana intes e etc
na hora que o cara tava mudando a conta eu entro
e mudo
-
Basta não ser burro. Nunca fui hackeado.
-
Nunca, e espero que nunca aconteça isso comigo >.<
-
a 3 anos atraz eu fui hackiado pq usava GG pra pesca, perdi noob set e 3k, e mataram 1 vz meu pally lvl 15 :///////////////////////////
depois disso nunca mais
-
sim, qndo jogava numa lan... mas eu tava lvl 30 soh perdi lixo ;}
-
Jamais perdi uma conta no Tibia, só perde quem quer. Seguindo as instruções básicas de segurança que não cansam de falar nesta área do fórum é bem difícil de perder, pelos métodos básicos. Entretanto sou hacker (lembre-se que um hacker pode ser tanto "malicioso" quanto "benéfico", isto depende das ações tomadas por ele) e sei como é fácil invadir um PC mesmo este seguindo diversas recomendações... é muito difícil tentar impedir um verdadeiro hacker de alcançar seus propósitos quando este está realmente disposto a fazê-lo. Portanto, precaução e consciência nos atos é algo realmente necessário aos leigos neste amplo assunto.
@ Havengar
Nem sempre.. se você por exemplo tiver apenas o MSN da pessoa e ela por acaso aceitá-lo, você não prescisa nem iniciar uma conversa com esta para obter o IP desta. A seguir, explorando vulnerabilidades que são descobertas as montes (principalmente nos usuários do Microsoft Windows, o alvo principal) todos os dias você entra por alguma porta que por acaso não esteja totalmente fechada/escondida. Com isso, além de ter controle sobre a máquina da pessoa, você pode instalar secretamente keyloggers, desabilitar o AntiVirus e consequentemente obter os dados da acc tibiana desta. É óbvio que este é apenas um método: o universo hacker malicioso (cracker) é imenso e está sempre um passo a frente da Indústria de Segurança de Informática.
-
nunca, 3 anos de tibia.
(=
vlw's
-
Lol, sempre tomei cuidado, tanto que viva mudando minha senha e nucna emprestei account...
Só uam única vez que entrei em um link desse forum mesmo, e adicionei um cara no MSN.
Depois desses dois fatos eu fui hacked.Porém eu estava on em meu Kina, mãs o cara foi esperto, e sabia que aquele não era meu char mais forte (todos os meus chars são Hidden).Assim que desloguei e tentei entrar de novo na account percebi que estava sendo hacked....Nesse meio tempo de ir mudar senha e talz, o cara limpou o meu Druid (é, a Chazys).
Fiquei muito puta.
E como disse o Elsonjunior, nem todas as medidas são tão boas para que você não seja hacked.
E nem sempre é um burro que é hacked.
Perdi 20K.
-
Já. Tolice minha, foi quando eu tava aprendendo a jogar... era level 9 e entrei em um daqueles sites hacker que ficam gritando nos depots. Recuperei minha account em meia-hora (já era tarde).
Perdi cerca de 1k em dinheiro e por sorte o hacker me deixou com meus equips... (coisas de newbie: Scale Armor, Chain Legs, Scimitar, Dwarven Shield, Soldier Helmet) voltei a caçar no mesmo dia. :P
E foi só.
FG:thumb:
-
Graças a Deus não, mas quando jogava tibia com mais frequência evitava jogar em lans, agora praticamente não vou em lans mesmo. E quando vou nunca é pra jogar tibia. Mas eu tenho sorte de nunca ter sido hackeado, porque quando eu era newbie eu usava cheats baixados no darkpallys.
Jack#:ninja:
-
Já fui hackeado sim ateh postei ake no tibia br se quiserem ve como dexaro meu charzin soh olha lah no topico Como isso foi acontecer???
xD
Eu sei a acc de varios amigos mais nunca hackiei eles.............
-
PO fui hackiado 2 vezes, a primeira eu ta cum meu paladino explorando por ai e derepente eu fui logado du nada e dai ewu num sabia e entrei de novo tentei entrar cum meu kina num deu e eu tinha q entrrar de novo dai eu entrei tentei entrar cum os otro carinha num deu TB e entao entrei cum meu paladino ele tava sem a fishing rod e dai eu fiquei na duvida (?) eu fui logado de novo num cunsigui entrar mais,e entao eu disse pra min mesmo "Meu Deus sera q fui hackiado?" e depois eu cheguei na escola falandu pru meus parça q fui hackiado e dai o athila (tilapia) meu amigo :P disse q passo a minha acc prum loko (pq eu tinha passado a acc pra ele joga naquele tempo a gente era bem amigo)e dai eu fiquei puto da cara depois deum tempo eu fui no coiso de recuperar a senha e dai cunsigui!mudei a senha depois fui hackiado de novo:mad:recuperei a senha de novoe colokei uma beeem dificil e dai to ai jogando nos rotworm,troll emfim adeus minhas broads sword adeus tudo meus K. adeus meu equip e entao to na boa cum otra broad sword (espero nao ser hackiado de novo):P
sem comentarios xD:riso:
-
Nunca fui hacked... nunca dei minha senha pa ninguem, nunca usei macro e so jogo em casa.
-
-
nunca digam nunca...
qq um pode dar o azar supremo de encontrar um hacker de verdade no caminho (não to falando de gente que procura tutorial no google sobre "como invadir um micro") e perder muito mais do que a senha do Tibia.
Mas seguindo as regras básicas de segurança que estão por aqui, e tendo um minimo de bom senso, com certeza fica bem mais difícil.
Nunca fui hackeada... sou paranoíca com segurança de PC. :P
-
ta la eu matando skeleto aew deu um lag e eu saio do tibia sozinho serto quando eu entro de novo to la sem a fire sword :mad: