aew
n sei se ja tem otro topico sobri isso
mas eu vi no tibianews q o orshibaaaaa em Amera foi derrotado em poco tempo e blokado pelo famoso......................
EO
se ja viram isso pode deleta modera!!
flwzzzzz
Versão Imprimível
aew
n sei se ja tem otro topico sobri isso
mas eu vi no tibianews q o orshibaaaaa em Amera foi derrotado em poco tempo e blokado pelo famoso......................
EO
se ja viram isso pode deleta modera!!
flwzzzzz
Orshabaal não é mais nenhuma novidade, se tornou rotina matarem ele, sinceramente, não achei que o EO ia blocar o Orsha.
eu queria ter visto o video, o orsh soh mato 22 pessoas, ateh Will mata mais gente em 1 dia, ateh eu mato mais gente em 1 dia....
Orshabaal eu sei que foi derrotado, mas esse tal de Orshibaaaa eu nunca vi.Citação:
Postado originalmente por Curama Emperoso
@Mago Louco
Deixa o cara xama quem ele quiser do q ele quiser cara.....
Odeio essas pessoas q c fazem de professor de Portugues aki nu forum, existe alguma regra dizendo q naum pode escrever errado?
@topic
c alguem tiver o video manda pra mim plx
Eu não critiquei ninguém ué. Peraí q vou summonar um denmoiuy iskuelitonu pra caçar uns nugruhmançus.Citação:
Postado originalmente por Tsmaragorn
E se escreve "chamar" e não "xamar." :D
Ah, e Orshabaal pelo que eu saiba não faz parte da língua portuguesa.
existe a lei de ir para o colegio aprender a escrever corretamente.Citação:
Orshabaal já não é mais nemhuma novidade, agora a nova moda é o Apocalypse :eek:
TibiCAM parou de funcionar, não tem videos... mas aí vai uma série de screenshot tiradas pelo Shawe e pelo Quatre Sandrock durante a aparição do Orshabaal:Citação:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=98397
O loot foi uma droga, mas acho que deu para o EO repôr as UH's gastas durante o block. :P
FG:thumb:
Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Uuuh....Deve fazer uma falta pra ele essas Uh's...