Projeto:Arena de magias fake !moderadores olhem !
Meus amigos e inimigos xD
Estava brincando de cavaleiros do zodiaco na sala quando eu tive uma ideia...é quase igual a arena de fake, mais é assim :
1)Voce faiz varias magias no paint que não sejam :
*Muitos excandalosas (de explosoes e etc)
*com nomes : exevo mas gran hur flam utani mort e etc...fassa de preferencia um nome que combine com a magia, assim dara mais dano (explico depois sobre o dano)
e mais algumas coisas que nao imaginei agora O.o
2)quais são os requesitos para dar mais dano ?
*De preferencia fassa uma gif bem explicada e com boms graficos exemplo : o cara da uma magia <poison wave> dai solta uma ondinha verde e o kara fica roxo e morre (não conta dano se morrer ou não)coisas assim.
*usar magias variadas (3 por luta) exemplo : uma de fogo grande, um gelo discreto e um poison rapido.
*tente por comedia nas gifs ou fakes (vale fazer um quadrinhos de fake contando a historia porque o cara vai soltar a magia,fazendo com gif seria mais facil)exemplo: PA fala : ae seu pobre,Free fala : nao me irrita ! PA diz:vem bixinha ! Free fala: KAMEHAMEHA ! PA fala reflect ! Free morre.(nao sou a favor dos PA soh pq ele ganha)
Agora vcs devem ta de saco cheio vo explica como faz luta e as regras :
REGRAS NAS LUTAS :
*Você pode usar 1 ou 2 ou 3 magias na luta, é ,muito melhor usar 3 magias pois cada pessoa tem 200 de vida na luta (se eu inventar alguma coisa pra almentar eu falo)ou seja 1 magia se for muiiutttoooo boa vai dar 100 de dano no maximo,ou seja a media de dano de 3 magias é 210 a 230 por ai
Ta intendi , mais ta demorando pra explica como eu começo uma luta !
é assim :
*Crie um topico (se me apoiarem eu pesso pra q fassam um sub forum para isso)com um nome : Luta de magias (exemplo) ai vc da pm pra eu (Huhu) com o link do topico, eu vou ir no topico, se ninguem tiver postado la sua fake para desafiar ele (tem q criar o topico com a fake,copias não seram aceitas)eu procuro um adversario.
Agora o importante :
*Eu sou o juiz e dono do projeto
quem quisér participar é só me mandar uma PM
aceitarei com muito prazer os moderadores e sub-moderadores no meu time.
Duvidas ? poste qui !
Flws,Huhu PEÇO MUITO PARA QUE VOCêS COLABOREM E AJUDEM EU ! MESMO Q ACHEM PATETICO ISSO POSTEM COM SUAS OPNIOES !
OBS : SE AS DUAS MAGIAS PASSAREM DE 200 DE DANO, QUEM DAR MAIS DANO GANHARA, SE EMPATAR , USE NOVAS MAGIAS NUMA NOVA BATALHA ! E VAI SER MARCADO 1 EMPATE , (SE VOCÊ BOTAR NA SUA ASSINATURA)