Bem,este tópico eh pra saber o que vocês vão fazer no ts,tipo encontros,pesquisas,marcar datas,mostrar itens...
E oq vcs estão fazendo no Ts now!:P
Versão Imprimível
Bem,este tópico eh pra saber o que vocês vão fazer no ts,tipo encontros,pesquisas,marcar datas,mostrar itens...
E oq vcs estão fazendo no Ts now!:P
é isso ae... eu só não vou entrar no ts agora, pq tem muita renca de pessoas atrapalhando lá! :)
quando alguém entrar vai postando as imagens ae, se tem alguma coisa nova e quem sabe agora fica mais fácil para vcs acharem a Espada Lendária... :P
sei la eu n consegui entrar no test server pede pra fazer uns treko eu ja fiz tdu ja baxei trekinho do tibia.com, deve ta socado akilo la:D
mas isso vai ser uma boa ne dax no TS c pode motrar a tua spike pra geralz :D! e prova ke oke vc fala é verdade :D
Eh msm!!Citação:
Postado originalmente por Iguito
Charach,Goshak dora!O q eh issu no Blind Orc hein?Quem descobrir mp me!
http://img215.imageshack.us/img215/847/gm6fv.png
bah isso foi o max ke aconteceu ate agora os gm n kiseram sumona nda nem fazer qualquer merda em rook nem em main vamo ver amanham :D!
Eu basicamente fui no oraculo, tirei algumas SS's em carlin e fui direto pra ghost land enfrentar um slime e um ghoul... mas no caminho me pegaram =/
amanham vou passear em main eu achu auhauha n tinha ngm interessante online de madruga so eu eo darkness on tenebra...LOL
OMG cabei de tenta entra mais nao to conceguindo não =;/
eu entrei ontem... tava paradisica a ilha, 3 pessoas na ilha toda... isso la pelas 8 da noite, hj d noite vo entra denovo, bati varias SSs em Main... ateh q deu um Debug e eu renasci em Kazz, e em Kazz tava uma merda... =(
Aki nao ta nem fazendo a atualizaçao do tibia c alguem souber como resolver isso me fala pls