-
Annihilater Present box
tentem entrar e ver no flogao, esse flogao naum eh meu, eu tava navegando na net e vi essa foto na annihilater e kada pessoa pego um item diferente, eu naum consegui ver exatamente oq tem no present box mas olhem e tem ver oq tem e postem plx
o site q ta eh:
http://www.flogao.com.br/mostra_foto...flogao=ghayyat
-
Aquilo que aparece na foto é um Teddy Bear.. Será ele o presente da anihilator?? acho que um urso tem cara de presente mesmo.. xD
-
eh um teddy bear, mas nessa present box tem o teddy bear e mais uma coisa, meu amigo fez a quest e pegou a present... mas ele pediu pra eu num contar . flw
-
fake :closedeye kra acho q ninguem pego a present até hj... só vo acreditar q alguem pegou isso quando ver o video :happy:
-
Se não for fake eh o thunder hammer, sem duvidas, mas sei lá, foto sem resolução, meio cedo pra tira conclusões concretas.
//Yours (maybe not)
The Chaos.
-
eu sei o q eh...
soft boots
oops... foi mal ae
-
...
duh noob nao eh soft bots ... eh um teddy bear no present ....
e vem uma coisa escrita qdo vc da look : I braved anihilator quest and got this lousy bear.
-
TEddy BEar , po..
isso jah foi comprovado a 1 milhao de anos atras..
só que ninguem quer criar um char e deixa-lo lvl 100 pra pegar um ursinho que nao serve pra nada..
:P
-
eh um teddy q tem no present box sim
-
Não digam que tem certeza que sabem o que é, ninguém comprovou ainda..o cara pode muito bem ter pego um present qualquer, que se pode comprar, e posto seu Teddy Bear ali, mas o item que o present da pode ate nao ser o urso.