Qm usa winxp aki deve ter reparado q qdo aberto, o tibia ocupa 100% do processador, qdo da ctrl+alt+del vai em desempenhu, o uso da CPU ta 100%, com isso nao da pra fze mais nda no pc, no win98 nem fik assim, algm sabe arrumar este bug????
Versão Imprimível
Qm usa winxp aki deve ter reparado q qdo aberto, o tibia ocupa 100% do processador, qdo da ctrl+alt+del vai em desempenhu, o uso da CPU ta 100%, com isso nao da pra fze mais nda no pc, no win98 nem fik assim, algm sabe arrumar este bug????
Não é BUG, o windows XP realmente é um sistema operacional pesado precisa ver qual sua máquina, processamento, e memória ram. Além desses fatores, sempre no intuito de deixar mais viável seu Tibia veja se está com directX apropiado, resolução de 16 bits, sua placa de video em boas condições. (Isso não condiz com o caso aqui mas é sempre bom deixar tudpo redondo para ter um melhor desempenho até por framerate) Quanto ao processamente em si vide checagem primária que citei que está diretamente ligado ao fator preponderante de sua dificuldade.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Acho que ja resondeu sua resposta, mas eu uso Windows XP aki e aparece a mesma coisa aqui, mas da pra mim fazer tudo normal, escuto musica, entro nos sites e com o tibia ligado
Obs: 124 memoria ram e duron 1.8
O XP pra rola legal mesmo precisa de pelo menos 256 de memória ram. Menos que isso pode não haver um rendimento satisfatório.
Abraço ;)
[]'s
Um pequeno detalhe que reduz o consumo do tibia é o frame rate, abaixa o valor máximo que dá uma melhora significativa dependendo da máquina(uns 25 fps dá e sobra)
Athlon XP 1700
40giga
256 memória
g-force 2 32mb
modem 56kb
O tibia me ocupa 100% do processador. Tudo q eu vou mexer no pc qdo to jogando Tibia é uma lerdeza pra abrir, e algumas vezes trava. O word é o perito em travar qdo eu abro ele dps de ter aberto Tibia. Internet eu nem falo nda, abro uma página e a conexão cai...
no meu pc isso naum acontece, o meu tibia naum ocupa nem 10% de capacidade, eu consigo abri a internet, winanp e outras coisas, isso eh do pc de vcs, isso aqui naum da
Windows XP
Atlhon xp 2.800+
GFORCE FX 5600 256MB ULTRA
Processador: Dragon Soyo Ultra ( Platinum Eddition )
1GB HAM
80GB
300kb conex.
Meu pc pode se dizer bom, e mesmo assim ocupa 100%. Rodo qualquer outro jogo com 100 fps, menos Tibia, jogo CS , CZ , DOD, Beattle Field, Painkiller, WARCRAFT, Diablo, etc... 100 fps
Tibia 50 fps.... será que os gráficos de Tibia são tão perfeitos assim??
¬¬"
~ c ya ~
meu pc eh:
pentium 4 2800mh
80 giga
256 de ram
placa de video g-force 4
-.- ta ocupando 100% de cpu, fica td lento e travado... agora q reparei nisso!
meu pc eh: duron 1.4
128mega
5gh de hd SUX!!! :closedeye :closedeye :closedeye :closedeye :lol:
e xp fik meiu lentu memo qdo ta ku tibia, tpw a net da pra abri legal, dai vc va ouvi musica lega nu tibia, abri u word nem se fala, trava toda hora!!! :mad:
EDITADO: meu adjust framerate limit tava nu max e dava 100% de uso, dai eu baxei u adjust framerate limit pra 25 ((da pra joga di boa)) e o uso foi pra 10% soh -.- :rock:
:rock: :lol: :lhdevil: