Bom esses dias tava eu e meu amigo "racista" jogando tibia e ele comesso a fala:nossa piro q todos os kras q jogam tibia sao brancos neh....estava tirando uma palha mais seria legal se no proximo update fizessem chars deoutra racasa e cores.
Versão Imprimível
Bom esses dias tava eu e meu amigo "racista" jogando tibia e ele comesso a fala:nossa piro q todos os kras q jogam tibia sao brancos neh....estava tirando uma palha mais seria legal se no proximo update fizessem chars deoutra racasa e cores.
É isso aí eu sempre pensei, imagina os africanos, onde a maioria da população é negra...
Eles num iam gostar muito e iam meter um processo na CIP. xD :rock:
Saudaçao
nao pode.....
1°a maioria dos gringos eh branco...
2°e c eu kiser shorts....
3°e c eu for japones
4°e c eu for maior q os outros
por issu q nao pode mudar....c nao ia ter q mudar pra todo mundo!
:AANEWbsod
Eu acho que deveria ficar como esta, pois na era medieval nao existiam negros nem japoneses na europa. E sugestoes sobre o tibianao eh no geral nao?
Colocar chars negros seria o primeiro passo para o surgimento de guildas como "kun Klux Klan" (é assim que se escreve?) que fariam hunts a negros, o que só aumentaria o racismo.
HAEuheaueahaehaeuea ! Tmb acho nada a ver esses chars, acho que ta bom como esta antes que a CIP tire os FA hehehehe!
Bom...primeiro, a maioria dos gringos nao sao brancos nao, boa parte e de raca negra , como por exemplo os EUA grande parte dele e formado por negros.segundo, a escolha de ropa nao tem nada a ver com oq estou falando.terceiro,japoneis nao tem nada a ver pois aposto q e muito dificil ter um japoneis coreano xhineis seja la oq for ate pq a unica coisa q vai mudar e o olho meio puxado q quase ninguem vai reparar,e por ultimo a altura nao importa pq todos os chars agora tem o mesmo tamanho e isso nao vai mudar nao.Citação:
Postado originalmente por Smileyx
:sleeping: Pra que inventa bunequinhu pra kd raça, ve se cresce esses abobados aew que inventam coisas ! :unsure:
tipo, nos EUA podem ter mtos negros, mas aposto q a maior parte dos tibianos americanos sao brancosCitação:
Postado originalmente por Millencolin
se os chars tem o mesmo tamanho, pq eles nao podem ter a mesma coloracao de pele?
bom, mas essa discussaozinha n importa mto...
eh como o cara com avatar do zelda falo
o tibia se baseia na europa medieval
tbem se baseia mto nos livros do J R R Tolkien (europa medieval +-)
e naquela epoca e lugar n tinham mtos negros
n acho q seja um preconceito
eh totalmente aceitavel q um rpg seja criado sem brancos, so com negros, mas no caso do tibia acho q nao eh uma boa escolha...
Se existissem chars negros, isso só aumentaria o racismo entre as pessoas (e isso seria horrivel)...
E esse tópico foi estúpido d+, num tem oq fazer, vai ficar criando besteira...é melhor ficar quieto...
Essa história no Tibia só geraria mais racismo...:dry: