Citação:
>NPC dahelim (desculpe se errei o nome), o NPC que fica na ponte de rook lado norte: Qual é a utilidade desse NPC? por que ele fala sobre cyclops? e será que ele realmente sabe algo sobre a Spikesword?
Ele serve para curar pessoas!
Citação:
>NPC Amber, todos sabem da quest que se faz com ela, mais tirando isso qual a importancia dela em rook e ,se alguem sabe, oq ela da em recompensa da quest?
Ele só serve pra essa quest que eu saiba. Agora você pensa que todos os NPCs tem que ter uma utilidade?
Citação:
>Na dungeon do centro tem uma parte do chão iluminada eu ja tentei usar pick e rope mas nada aconteceu, e não tem mutivo pra ta iluminada naum tem abertura nenhuma no lado de fora. E nem eh erro por que aquilo ta ali des da versão 7.4(pelo menos).
Se você for um andar a cima você cerá que o lugar onde tem essa iluminação é onde ficar o poço que só serve pra pegar água.
Citação:
>Existem tres tumulos no lado noroeste da ilha. quem foram aqueles? e como morreram?
Esses túmulos são pra representar o respaw de 3 skelletons na caverna.
Citação:
>Quando se fala sobre 'spells' com o druida no norte de rook ele fala algo sobre "as profundezas de rookgard" pq? Será que existe um item secreto em rook que permite ter acesso a magias em rook?
Isso eu não sei.
Tipo cara, a própria Cip disse que rook só serve pra jogadores aprenderem a jogar um pouco. Ela falou que não tem interese nenhum nela. Vocês tem que ser conformar que não tem nada de especial em rook.