###
Versão Imprimível
###
eu concordo as premium no boa compra estão karas com o preço de uma p.a d 3 meses no boa compra faço 6 meses pelo tibia.com tem q abaixar o preço c fosse atualmente eu faria no tibia.com pois é mais barato e meus pais tem cartão master card
ele vende o serviço dele...
cabe aos usuarios usarem ou nao, talvez seja pq o BoaCompra.com é o UNICO que trabalha com isso, se aparecer um concorrente com o mesmo respeito que o BoaCompra.com porem com preços menores isso muda rapidim...
;]
concordo plenamente
estao muito altos os precos. espero q o boacompra diminua os precos para q tds tenham mais chances de ser premium account
boacompra, pensem cmg:
nao eh melhor diminuir o preco e mais pessoas fazerem a p.a do que deixar o preco alto e menos pessoas colocando p.a?
pensem nisso
Realmente... Os preços do BoaCompra estão carinhos mesmo.
Acho que se as p.a do boacompra custasse entre 70 e 75 reais, o número de compradores através do BoaCompra iria aumentar muito.
Ps.: Esse tópico deveria estar na seção Sugestões ou na seção do Boa Compra.
:)
~Flout
Bem... Pode até ser, mas postei aqui porque é tibia geral e além do mais essa parte do fórum é a mais movimentada :)Citação:
Postado originalmente por Flout
Espero que não me movam... adoraria que deixassem este tópico aqui.:)
os cara do boacompra saum ladrao, e mto caro a p.a deles.
flwwww.
eles tem que ter lucro... por isso é mais caro.. fora que eles tem que pagar impostos e talCitação:
Postado originalmente por Lord Franke
mas pense agora.. a um tempo atrás ouve uma enquete para saber a melhor forma de compra pacc... entre elas tinha reseller.... acho que eles deveriam aprovar isso... assim... eles poderiam fazer com que o boacompra vende-se as p.a.'s por preço do site... e de uma forma que os tivessem lucro
Tá certo que eles tem que obter lucro... mas olha só a diferança... O lucro é muito grande em cima de uma só P.A...Citação:
Postado originalmente por Blequi Eagle
Sempre fiz minhas premmy account no site do tibia mesmo, nunca tive problema nenhum e paguei mais barato que no ''Pessima''(boa) Compra...