Pw tah an rh d sai um new no-pvp neh???
Ja lanço 4 pvps(Kyra,ocera,keltera,xerena)
E nm sinais d PVP
Pow cip...ajuda aew
Versão Imprimível
Pw tah an rh d sai um new no-pvp neh???
Ja lanço 4 pvps(Kyra,ocera,keltera,xerena)
E nm sinais d PVP
Pow cip...ajuda aew
Eu acho que todo server non pvp precisava de pelo menos uma area PVP =P
quanto ao tópico, realmente só eh lançado mundo pvp, acho que o povo curte mais Pvp =P
Pra q vao faze + servers non-pvp se alguns doq existem tao classificados como VAZIOS?
Astera - Normal
Calmera -Normal
Celesta - Normal
Guardia - Vazio
Harmonia - Normal
Honera - Vazio
Luminera - Vazio
Refugia - Vazio
Secura - Normal
Fonte: Erig.net
Ou seja, axo dificil eles fazerem + servers non-pvp se tem mtos vazios :P
Acho que não.... n-pvp ja tem bastante (6 ou mais n sei)
Eu acho que eles tinham q criar outros tipos de server.... tipo o mais facil (dobro de xp, dobro de velocidade de skills) e o mais dificil. Mas esses dois eu nem acho tão bom, o que eu acho que ia ser MUITO massa é aquele que teria level máximo (tipo 100), assim n seria necessario ser muito power gamer, porque qualquer hora se chega no lvl 100, e haveria muita estratégia, tanto pra guerras, quests, hunts, etc. ;)
É só isso. =)
eu axo q devia botar um non-pvp q era pvp
Eu acho que ja ta bom de Non-pvp...
Veja Guardia por exemplo, é muito vazio...
Amigo quer um server non pvp novo (não novo pra todo mundo, simplesmente pra vc)?
Ok faça o seguinte, pegue uma folha de caderna, escreve o nome dos servers pvp, separe em pedaços de papel, sorteie um, crie um char, E NÃO CRIEI MAIS TÓPICOS INUTEIS AQUI =d
kthxbye
Nossa, muito engraçado você, quero ser igual quando crescer! :)Citação:
Postado originalmente por Broad
@Topic:
Não precisa de nonpvps novos, luminera mesmo é vazia.
Isso seria chamado de OT :) .Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
É que nem PVP-Enforced,só tem 2 que vivem vazios,por isso nunca mais criaram outos desse tipo,só PVP,PVP e mais PVP...
Pra que serve non pvp novo? a maioria dos serve esta vazioCitação:
Postado originalmente por Tóla
nao a necessidade e ainda que nao é muito atraente e vc irá competir com monte de cave bot enquanto vc joga sofrendo para catar levelzinho tem um noob usando macro caçando dia inteiro e babando no travisseiro enquanto dorme.
basta vc saber jogar que vc alcançara o que vc quer... no more