Olá, eu queria saber se vai ter algum encontro tibiabr em recife, se sim, quando? E caso vcs nem tenhão pensado nisso, esqueçam a bahia, venham pra recife a capital do nordeste hauhauahuhauh!!! :riso:
Versão Imprimível
Olá, eu queria saber se vai ter algum encontro tibiabr em recife, se sim, quando? E caso vcs nem tenhão pensado nisso, esqueçam a bahia, venham pra recife a capital do nordeste hauhauahuhauh!!! :riso:
ta faltando recife sim!!!!!!!!
se tiver to dentro
Recife rox. mais só tarei dentro.. se tiver um bom local para se fazer.
Calma, gente... peço a paciência de vocês. Não dá pra fazer encontro em todos os lugares, mas vamos ver num futuro próximo.
Realmente Recife tem MUITO tibiano, não sou de lá n mas conheço muitos player que moram ali.. Hail Recife!!!!!!
Flwsssss
é isso ai,galera de recife, vamo representar... nao somos como os caras de sao paulo. vamos nos comportar e ainda vai sair muitas amizades. o povo aqui é gente boa. Vou pra qualquer encontro aqui, desde da Guabiraba, passando pelo Engenho do meio e setubal, ate rio doce!!! Tibia em recife,please
Hail recife
Eu vou se tiver concerteza =P
Yeah =)
Opa! Recife rulez, se tiver estou dentro.
:cool: bora ver jogo tibia a 2 anos enunka vi um encontro aki em recife bora ver ne tibia
Recife r0x!!