Bom dia a todos, bom, eu gostaria de saber se alguem ai já pescou um big fish, oq ele faz, e aonde e como eu pego um, obrigado para todas que responderem! :)
Versão Imprimível
Bom dia a todos, bom, eu gostaria de saber se alguem ai já pescou um big fish, oq ele faz, e aonde e como eu pego um, obrigado para todas que responderem! :)
Bem para mim acho que não existe mais esse pexe pois ninguem que conheço sabe dele. Eu nunca vi um!
Mais uma Lenda do Tibia
bom, isso eh um assunto delicado, pois existe o skin dele, pra que a CIP faria um spirite unitel?
acho que deve ser itens de quest... ou quando vc tem fishing 100+ vc pesca ele, afinal o mapa de tibia nao foi totalemnte explorado.
Flw's ;)
Precisa fishing 65+ e é pescado na parte baixa de venore.
Pelomenos é o que falam e eu ja vi alguns.
algum dia deve ter existido mas como td q e bom a cip tira igual equips em vez de fazer alguma quest muita foda pra egar eles cortam pra ninguem ter
Xiu ae, CiP num tira porra nenhuma, pq se o item sai, os q existem somem, e ateh ond eu sei TH, DSL, GB, MLS, num sumiram, os 2 unicos items q foram removidos foram : SpellScroll(versaum 0.0 ate 6.9) e Threeblader Sword(versaum 3.1 alpha).
Oxi, sobe fishing sobe, ta no 51 já, daqui a pouco eu tento pesca um XDCitação:
Postado originalmente por NiRiC MaJuI
c eu conseguir vo cobra pra verem ele
AuhauhaUHaUHuha
Vida de pobre é assim =P
flw
:)
Essa do 65 eu ñ sabia !!! Vo fikr pescando q nem um condenado pra ver! ^^
Eu achava q big fish era a recompensa de uma quest q ñ existe mais...
aproveitando o tópico, como ja foi comentado aki, se a CIP tira a quest, os itens somem?? os npcs param de dar respostas sobre as quests?? a CIP assume oficialmente que retiraram????? isso é boato ou verdade?? porq ja vi muitos comentarios que falam sobre issu mas nada confirmado, apenas boatos e opinioes diferentes ........
(digita com pressa no trabalho e dificil auhauhauuh, depois tem q ficar editandu)
nem existe issu de fishisng 65 +,Esse peixe soh serve pra questsCitação:
Postado originalmente por Darkdragoon