Cansado de treinar com cyc q morre mto rapido, queria saber c vira treinar com Geo ja vi varios pallas fazer issu.
Alguem ai sabe q skill +/- tem q ter e algum respawn bom?
Versão Imprimível
Cansado de treinar com cyc q morre mto rapido, queria saber c vira treinar com Geo ja vi varios pallas fazer issu.
Alguem ai sabe q skill +/- tem q ter e algum respawn bom?
Lol,treinar com Dwarf Geomancer,desde quando alguem faz isso?
Cada uma que aparece...
Se pra vc Cyc ta fraco,vai Monk..
Claro q da pra treinar.
Ele naum ranca nada de melee e recupera a vida q e uma beleza, entao da pra treinar xD
eu tbm tô tentando achar esses baixinhos mages mas eu acho que o problema é que eles devem sempre estar acompanhados de outros dwarfs,como guards e outros geos,mas enquanto vc não acha eles por q não fica treinando com ghouls?
Ghoul so se for summon tbm....
E Geomancer alem de curar muito ele da hits muito chatos,altos e seguidos,então...loucura treinar com Geomancer,alias,com qualquer monstro que taque magia:)
Vc esta falando que vc quer treinar com Dwarf Geomancer, mais ai seria vc trapar ele na parede ou alguma coisa e manda ver é ??
Pq a distancia ele atira uma pedra gigante que maxuka pakas...
Seria essa a sua idea ??
abraços
É mais esse e o esquema trapear ele na parede ele naum da mto dano com as large rock de perto nen com melee ^^
Geomancer nao taka magia ¬¬Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
topic*axu q jah vi uma ss aki nu forum d alguem treinando com geomancer..+ faz tempo...
tem um respaw de 1 geomancer na triangule tower ultimo andar, mas la tem 1 witvh e um monk tbm
desde quando?!eles sao os mages dos anoesCitação:
Postado originalmente por F.u.s.i.o.n.