Clique aqui!
Não acredito que Lady-Kayley foi hackeada! :eek:
Tão legal, simpática...
Ou será que foi pra Main por livre vontade, escolhendo Druid como profissão?
Rookers estão sendo hackeados!
Próxima vítima = Sporro? :wscared:
Versão Imprimível
Clique aqui!
Não acredito que Lady-Kayley foi hackeada! :eek:
Tão legal, simpática...
Ou será que foi pra Main por livre vontade, escolhendo Druid como profissão?
Rookers estão sendo hackeados!
Próxima vítima = Sporro? :wscared:
Seria isso uma ameaça :)
Brincadeira.
Mas que pena que aconteceu isso com a 2 melhor "mulher" de rook
Vi isto agora, e fiquei pasmo. E olha que foi, no mínimo, há uma semana atrás. As mortes foram em Janeiro!
Duvido que ela foi por livre e espontânea vontade. Ela tem muitos amigos em ROOKGAARD. Deve ter sido hackeada... Aposto que ela vai se rookar.
Só mesmo o Tean foi em Level maior... (59)
só faltou o Sunrise ser hacked!
eu tbm fui hackeado e sou mito e ninguém falou nada ¬¬
No lindo mundo da imaginação...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
???? resposta inútil meu deus.. me manda um mp se for para falar sobre isso. Vou ti dar todas as respostas possíveis e quem sabe o spoil...Citação:
Postado originalmente por Forgotten Cloud
Editado
Se foi mesmo comprovado que ela foi hackiada, eu tenho total certeza absoluta que esse programa que os caras estão fazendo já tá burlando as senhas com facilidade do Tibia. ¬¬
quem tiver senhas dadas pelo site no tibia, pode ter certeza que a origem do programa vem por aí. já se for senha da linguagem oficial no caso uma escrita em inglês ou português, ou Russo ou Polonês, ai já fica bem mais complicado de decifrar as palavras chave usada pelo programa hacker.
No caso do site do Tibia Oficial as senhas são dadas em números inversos e algarismos, coisa que qualquer 1 pode decifrar até mesmo a conta de usuário.
por isso que a Cipsoft tem que tomar logo providência, pq eu fui hackiado sem mais nem menos mesmo usando firewall e etc... e faz 3 anos que não sei o que é usar programas cheaters.
Não perguntei mais para não aborrecê-lo. É o suficiente.Citação:
01:38 Locke Rookgard of Antica: Revan, Lady was hacked?
01:39 Revan Dragonheart: yes
01:39 Locke Rookgard of Antica: Damn...
então só digo uma coisa: Hackers estarão dominando Tibia... :rolleyes:
quem serão os próximos na lista ?
eu tenho dúvidas, se o Sunrise e o Administrador do tibiabr forem hackeados eu tenho total certeza absoluta que a Cipsoft vai tomar uma providência das brabas, já com outros usuários mesmo tendo uma premiun account eles não fazem nada, nem dão os itens raros e perdeu o char definitivo. :mad:
isso que eu fico chocado com essas pessoas que não tem o que fazer e acaba hackiando gente que não tem nada haver com tibia. :mad:
Deixa meu ídolo Em Paz (hehehe)Citação:
Postado originalmente por Igo®
Nem pense nisso.... :P
Caro Ninja.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Você me trouxe a lembrança de um bom assunto para debater. Recentemente em meu mundo, um char chamado Rodo Paladino, que era level 100+, foi... vamos admitir que foi "hackeado". Porque na verdade, o que ocorria é que ele (como muitos fazem) shareava sua acc. Então um dia, um dos users desta acc deve ter ficado bolado/irado/amolado com seu amigo e rookou este char level 100+ o qual virou level 1. Foi um grande choque entre os tibianos deste mundo, pois ele fazia parte de nossa guild. O que ocorreu dentro de alguns dias, foi que o char Rodo Paladino estava novamente com seu level original. O que eu acredito que deve ter ocorrido foi um contato de seu dono (ou seja, quem pagou pela P.A.) com a Cip para que revertesse o seu antigo status (viva Server Save, é pra isso que vc serve então...). Neste momento olho para sua acc e me surpreendo ao saber que ele está banido permanentemente por abuso de um erro no programa. Enfim, este fato não quero discutir aqui, mas queria discordar de vc Ninja, quando vc diz que a Cip não faz nada: ela faz sim, e é sua obrigação, afinal, e, principalmente, quem é Premmium Account, cria um vínculo cliente/empresa com a Cipsoft, sendo esta obrigada a atender aos pedidos de seu clientes, desde que estes sejam sensatos. Não creio que pedindo à Cipsoft como pegar a SoF ela teria a obrigação de dizer, nem sob pedido judicial, mas....quem sabe. Já falei sobre segurança aqui. Não vou retomar este assunto, só quero lembrar que a engenharia social é a melhor arma dos hackers. (Hail Kevin Mitnick):wscared:
o.o OMG quando li não acreditei aquela linda coleção de frutinhas foi pro beleléu :eek:
que merda sinto por ela eu qse tive o ipa hackeado mais agora ele esta a salvo e com a senha mudada pra quem sabe um dia eu voltar..
pou que merda eim :/ to xocado ainda