-- Editado --
Ae galera, terminei a desert quest, vendi o anel e comprei uma wand of plague, agora quero saber o que fazer com o resto do dinhero. Me ajudem!
Abraços ;)
Versão Imprimível
-- Editado --
Ae galera, terminei a desert quest, vendi o anel e comprei uma wand of plague, agora quero saber o que fazer com o resto do dinhero. Me ajudem!
Abraços ;)
Acho que não é o life ring ..
é o RoH (Ring of Healing) se não me engano =pp
como você é sorcerer .. acho que compra umas runes ia bem ..
ou uma b robe
bom, vc pode faze igual o tio ai de cima flw e compra runas/ekips, pode guardar o dinhero, ow pode ir comprano manafluids, aos poukos, pra te auxiliar nas caçadas com a sua nova wand.
~~Hokuten~~
aff, qualquer grana q um sorcerer ganha tem q gastar em runa ¬¬
acho q vc deve comprar uma blue robe q nem o cara d cima falo, naum compre runas pq vc usa wand,
no lvl 30 q vc começa a comprar runas
É o Ring of Healing mesmo.
Sobre o resto: ekips, runas, ou vai pegar mais level e guarda.
Afe...nem compra equip...vc ta no lv 20 e sendo sorc vc tem maior probabilidade de morrer e poderá dropar o equip (ou os equips) que comprou...
Minha dica: guarde a grana ou torre em manafluids
concordoCitação:
Postado originalmente por .CarNaGe
blue robe é quanto?
se quer uma ideia não compra eqps chega um pk te mata tu dropa a blue robe e fica p** ja q vc comprou a wand nova, compra exura vita, e guarda a grana pra mais futuramente comprar a wand de lvl 26, dai eu acho q da pra ir guards sem hmm, só com a wand e um monk bloqando, msmo pq o dano da wand é mais certo do q a hmm assim, vc vai tirar sempre 40+ de hits, isso é bom pra quem não tem um ml foda(como eu :wscared: )
Também não acho certo você comprar equipamentos e runas. Acho melhor você comprar mana fluid e usar pra caçar d-guard ou outra coisa com a wand.
Junta e Compra a BOH