Quem viu hoje o primeiro episodio de lost?
Eh mto rox!
Pow mto istranho akele urso polar, e os sinais pelo radio
Alguem tem ideia do que vai acontecer nos proximos episodios?
Ja sou fan de lost!
Versão Imprimível
Quem viu hoje o primeiro episodio de lost?
Eh mto rox!
Pow mto istranho akele urso polar, e os sinais pelo radio
Alguem tem ideia do que vai acontecer nos proximos episodios?
Ja sou fan de lost!
Será que dava pra você resumir o capítulo?
Eu queria assistir, mas perdi o horário T.T"
Eu vi, eu vi!!
Também achei muito rox o seriado, e vou assistir todo dia =D
Aquele urso é mesmo sinistro... o_o
Eu gostei, mas akilo eu não axo que seja um urso, ta mais pra uma macaco. Igual ao do filme Congo(aele das minas do rei salomão).
Ps: Virei fan tbm.
acabei de assisti mtu loko
mo estranho aquele urso no meio da ilha
tomara q eles coloquen uma explicasaun loka pra isso
i nen vo mais abri esse topico pq jaja algen ven aqui e posta o que vai acontese ate o final, e ai perde a grasa de assisti
concordo contigo!Citação:
Postado originalmente por Rafs
quem já viu isso foi minha mãe quando tinha net a cabo. isso passava direto e é super rox!!
gostei também d filme e não vou perder pra ver o Macaco Gigante Esverdeado...
Esse filme é irado no final e o suspense vai até o Fim.Citação:
Postado originalmente por Du Hell
concerteza esse deixa as pessoas espantados, pq nessa Ficção que eles fazem aqui na Terra na real também existe numa ilha distante bem longe do Brasil e que nem aparece no Satélite. ;)
concerteza esse filme vai dar no que falar para que gosta de ficção e suspense e vida real.
não estou muito lembrado o que acontece no ínicio, mas isso tudo é pouco, tem muito mais por vir, o mais rox quando a francesa aparece ;D...
esse seriado é muito rox, tem muita emoção, suspense intão nem se fala, muito rox
Vou resumir o resumo ok?Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
Em um aviao , ha uma turbulencia, todos ficam assustados, enton eles pegam uma massa de ar, e o aviao comeca a se despedacar, a cabine sai fora e a trazeira tambem, enton a parte do meio cai numa ilha, todos caiem la, muitos se salvam, e muitos feridos sangrando, sem perna, bla bla bla..
Entao todo mundo faz fogueira e fica la esperando por ajuda enton o Jack ( quase personagem principal ) e mais uma mulher eles vao atras da cabine pra axar algo que peca ajuda, dai eles axam o piloto la,e o piloto eh morto por alguma coisa grande estranha q eles n sabem oq eh, dao ums barulhoes cabulosos e ngm sabe oq eh akilo. Dai eles axam um radio sei lah oq e tentam manter contato pedindo ajuda, dai eles ouvem uma mulher pedindo ajuda, e o kra inteligente pelas msgs de quantas vezes a mulher pediu ajuda calculou q ela ja pede ajuda a 16 anos!!!! PQP!, dai eles axam um urso polar,e o cara mata ele com uma pistola, dai eles ficam asustados e um diz > Que lugar eh esse que estamos?
DAI ACABA!! NOSSA QUE EMOCAO
nossa eu escrevi mto =D
xau
nossa curti pra kralho
Lost eh rox
to loko pra ver a continuaçao amanha xD