Devido ao inumero conflitos entre Funkeiros e Rockeiros fiz essa enquete... gosto + de rock as musicas sao mto mais cabeças... Funk nao vo dizer q é ruim mas as letras sao podres, so e bom pra zuar :P!
Versão Imprimível
Devido ao inumero conflitos entre Funkeiros e Rockeiros fiz essa enquete... gosto + de rock as musicas sao mto mais cabeças... Funk nao vo dizer q é ruim mas as letras sao podres, so e bom pra zuar :P!
Tá mais perto de ser Rock do que Funk, eu não gosto de nenhum Funk, e alguns ainda me irritam. Mas também não gosto exatamente de Rock.
Só que, eu odeio:
Funk
Metal (O diabo que for, desde que tenha Metal)
Nem um dos dois...
Forró que é irado.
Metal kra Metal
nossa se eh mau ein kra...Citação:
Postado originalmente por felipe soriano
metal eh uma bosta . soh os noobs da musica gostam disso. O dia que vc começar a intender mais sobre musica vai saber do que estou falando ;)
Entre o rock e o funk, eu prefiro rock concerteza
Apesar de que o estilo q eu curto mais é o bom e velho rock progressivo, e claro não dexo de escutar, metal melodico, por ser epico, e é mto foda, folk metal tbm é mto bom, é algo q esta mto acima do funk, pois funk é so um preto na favela q sai catando uma bosta qualquer xeia de sacanagem q o pessoal idolatra, mas essas pessoas n podem se considerar musicos nem nd do genero...
Apesar de q ce o kra escuta funk, ou até axe, pagode, dexo ele ali com a musica dele, e n tenho nd contra quem escuta...
Well apenas minha opinião....
Eu entendo bastante de musica e tenho certeza que metal n eh coisa de "noob"Citação:
Postado originalmente por Capitão Legal
O metal tem grandes guitarristas por exemplo
Apesar de eu não achar o melhor estilo..
Meu estilo musical favorito eh o Hard Rock e o Blues..
Votei no Rock
Funk é bom dos antigos tipo Tim Maia, Funckatronic e outros mais, mas rock é mais classico!! por isso fico com Rock... xD
funk?????? eca eca eca
rock eh indiscultivelmente melhor...
eu curtu uns classicos e principalmente heavy metal...mais sendo rock pod se qualquer modinha sendo rock eh o melhor estilo
funk?????? eca eca eca
rock eh indiscultivelmente melhor...
eu curtu uns classicos e principalmente heavy metal...mais sendo rock pod se qualquer modinha sendo rock eh o melhor estilo