Bem, essas swords e SCA eu tinha feito faz tempo, bem ta ae:
http://img235.imageshack.us/img235/1813/swords6gt.png
Espero q gostem =D (100%³² paint)
Em breve postarei algumas wands/rods
Versão Imprimível
Bem, essas swords e SCA eu tinha feito faz tempo, bem ta ae:
http://img235.imageshack.us/img235/1813/swords6gt.png
Espero q gostem =D (100%³² paint)
Em breve postarei algumas wands/rods
mt bom, perfect :D
100%³² oaint msm?Citação:
Espero q gostem =D (100%³² paint)
inclsuv as letras? oO
c for, mi fala como vc fez elas intao =D
flws
M'F~
Bem, o desenho eh claro, e as letras tb, existe uma ferramenta no paint q faz escrever, dae eu colokei a letra Dark Crystal Outline e PIMBA!Citação:
Postado originalmente por Monk_Minduba
Não gostei.
Seu estilo de apenas equipamentos me deixa profundamente irritado, a ponto ter vontade de fehcar a janela no momento que vejo isso. Não gostei da colorização, achei totalmente artificial, não se aprofundando.
Não há um mínimo de sentido nisso tudo, além do traço estar fino e sem graça. A tipografia da letra também está horrível, igual suas fontes que, na minha opinião, não combinaram.
Além do mais, o Stonecutter Axe está mal acabado e totalmente despresível. Nem sequer o nome do equipamento há em cima do tal. Eu sinceramente achei um esculaxo aos princípios artísticos do paint.
Sendo que usou um programa tão avançado, padawan, podia ter feito algo mais requintado, sinceramente. Não há fundo e nem profundidade nisso tudo.
a puxa, nunka tinha visto esse formato de letra oOCitação:
Postado originalmente por d&P
vlw ^^
@caboom
eh verdade tudu issu? ._.
M'F~
Com certeza, eh serio. O que ele falou eh verdade. Quem faz desenho bom aqui sao os desenhistas oficiais do tibiabr. Quando n tem nda pra fazer com meu char no tibia, eu fiko avacalhando no paint. N sou capaz de fazer desenhos caprichados, nem desenhos completamente artisticos. Soh abro o tibianews, copio um item do tibia e represento ele com meus humilder traços, q n sao dignos de gloria alguma...Citação:
Postado originalmente por Caboom
Você é humilde.Citação:
Postado originalmente por d&P
Perdão por esculachar daquela maneira, amikow ;D
Só queria ver sua atitude.
Boa, champz.
O desenho tá incrível ò.ó
cara, a magic long sword tá rox, a fire podia ter um pouco menos de fogo...
parabéns cara...
Keep going
[]s
kel
Gostei. Mas parece apenas uma cópia os itens do tibia, sem nenhuma interferência sua. O sca ficou feião, mas o resto tá bem rox.
~~
Hehe.... ta bem rox cara, Gratz... muto boa so tem duas coisas que eu não gostei:
1 - O SCA
2- as cores e o formato da letra.
O resto ta rox.Vc fez um por um ou fez tudo junto na mesma pagina do paint???