DEVIA TER DP EM ROOKGAARD!!!
Um dos maiores problemas em Rookgaard é a falta de DP.
É fo** morre em Rook, perde os equips. Deve ser por isso q um monte de gente para de joga Tibia antes mesmo de sair de Rook.
METAL ROX!!! :lhdevil:
Versão Imprimível
DEVIA TER DP EM ROOKGAARD!!!
Um dos maiores problemas em Rookgaard é a falta de DP.
É fo** morre em Rook, perde os equips. Deve ser por isso q um monte de gente para de joga Tibia antes mesmo de sair de Rook.
METAL ROX!!! :lhdevil:
Os que param de jogar tíbia antes mesmo de sair de Rook são um bando de trouxas,pra que DP?Tenho um lvl 17 em Rook e uso por enquanto 2 chars lvl 1 pra guardar grana e itens pra vender,simples...
:eek: Nunca pensei nisso...Citação:
Mensagen original de Dara Drak
Os que param de jogar tíbia antes mesmo de sair de Rook são um bando de trouxas,pra que DP?Tenho um lvl 17 em Rook e uso por enquanto 2 chars lvl 1 pra guardar grana e itens pra vender,simples...
Legal, mais um tópico sobre dp em rookgaard.
O melhor a fazer é chars depot, mas para garantir que eles irão "durar" mais tempo passe-os para o lvl 2.
Eu tenho algo perto de 10 chars só.
Tem gente que tem char pra tudo que é coisa, pra livro, pra chave, pra coleção.
A própia CipSoft disse que RookGaard é somente uma ilha de passagem. Ela não quer que os jogadores fiquem em RookGaard pois segundo ela, em main é que está a verdadeira diversão.
Construindo um dp em RookGaard seria o mesmo que falar: "Vamos! Fiquem em Rook! Aproveite o dp aqui!".
Para esse problema os Rookers simplismente criam depot chars, que servem exclusivamente para guardar itens.;)
O que nosso colega "Dard Drak" faz, eu faço e vejo pessoas fazendo, desde que tomei conhecimento pelos chars de rook. Mas acontece um incoveniente, que quando se cria um char pra servir de depot, vc precisa leva-lo pelo menos ao lvl 2, ou seu char será deletado automaticamente.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Aconteceu isso comigo em um char que eu tinha, nele eu guardava 7 Bps de Life fluid e algumas boxes. Foi então que um dia quando fui entrar no jogo, reparei que faltava algo na minha lista de chars. fiquei chateado, mas aprendi a lição.
Ou seja: Criar um char pra depot é bom, mas se ele nao tiver nenhum exp, nem tente pois em breve ele será deletado automaticamente.
Sobre Depot em rook, talvez seja possivel mas a CIP nao tá nem ai pragente. Ou seja pq alguem pode colocar um demon shield numa parcel e mandar pragente la de carlin! huahauihaiuhaiua
imaginem só a galera solando rotworm com fire sword em rook?
VIAJEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
:P
Depot seria realmente maravilhoso em ROOKGAARD!
É doloroso abrir "chars-banco" todo dia pra atualizar, ou toda a hora pra guardar os itens neles. :wscared:
Um Depot resolveria nossos problemas. As coleções seriam guardadas lá dentro, assim como o money, os itens valiosos, etc...
Apesar de achar praticamente impossível, primeiro, porque a Cipsoft está se lixando pra nós, moradores em ROOKGAARD e segundo, porque um depot iria fazer com que as pessoas tivessem mais vontade de ficar na nossa ilha pacata...
Então, nesse caso, deveria ser colocado uns 10 na área premium.
E seria mais uma atração da CIP, pra nós rookers, assim como uma condição: compra uma PA, e pode guardar seus itens! :rolleyes:
:787: Vai tomar no meio do seu *não fale palavrão!* !!!Citação:
Postado originalmente por Dark Knight of Rookgaard
Seu filho da *não fale palavrão!* Tah achando que forum de rookgaard eh lugar pra flood?? *não fale palavrão!**não fale palavrão!*
Concordo plenamente com você, esse cara é um flooder da .... Se vocês forem olhar bem tem um tópico que ele crio em uma sessão pra dizer que odeia os emos (eu não so emo) e falo que eles tinham que morrer, mas perae pra que criar tópicos idiotas assim que nem esse aqui.:mad:Citação:
Postado originalmente por Caliban
Concordo com voce. Ja foi dito trilhoes de vezes e nao sei onde o povo esta com a cabeça quando fala de depot em roockgaard. A ilha é so uma passagem pra main,pro jogo de verdade. Se tu queres ficar em roockgaard, arque com as consequencias e dane-se! A ilha é so passagem,nao é pra ficar. Se virem...Citação:
Postado originalmente por Cruzader
Desculpem a dose maciça de verdade,sou "irmão" do super sincero!