-
Anihi Astera :/
Bom ta ai anihi astera vejam o filme e me contem
o time era pra ser eu tauros bombax lea steelsoul e iced angel mas nao sei pq eles foram ontem de madrugad com dray mack U.U
ainda vao ter q me explicar bom eh isso assistam e coments.
http://rapidshare.de/files/11216487/Anihidra.rec.html
-
Que sacow velhow :wscared:
Não era pra esses caras morrerem :/
O Dray tamem viu, lvl 126 e nun consegue, foi preto uma pancada de vez.
Nossa, tamem, foram 3 e-bean seguidos pra el emorrer, dae nao da mesmo ;/
-
dray c matou pq nao tinha mais como ele falou q nao queria c matar no video mas acabou decidindo q nao dava :/
-
po sera q ngm em astera vai pega um sca pra me emprestar? ¬¬
ahsuahsua zuera..q pena q os cara morreram eu n conheço mais tbm n desejo mal =D mais sorte da proxima!!!!!!!!!!!!!!!
Priest, lembra de mim?
flws
-
dalhe macro!!! kcete... os kra dee ta usando uns 3 macros... um pra uh.otro pra might.otro pra atk o otro dmeon... kcete merecem ser banidos:riso:
-
Isso que da não esperar a Priest...
Haheuae zuera.Só vão fazer quando a priest for ^^.
-
Dray Mack nbao fica trocando acc lol
Anihi em Astera NUNCA vai dar certo, ateh agora a maioria dos hl eh noob (tirando priest, bombax) o resto, yanomami, dray mack nem presta...
-
MUAHUHAUA
15:15 Tauros Bombax: desisti/
Macro porco hein? Naum te curou a tempo =X
Na minha ani naum vou usa macro è_é (só q falta gente =X e falta lvl pra mim tbém >_<)
@video: spam de e-bean... ainda acho q o jeito mais fácil é ssa/might/utamo/spam de ue/sd do pally e druid
Assim ó: Sorce Sorce Druid Pally(com shielding bom)
sem kinas =D
-
o macro do dray é ruim =/
pena q ainda n fizeram, annihi de kina sempre é foda
-
Me lembro ano passado, quando criaram este server, comecei a jogar desde o primeiro dia.
Em 1 ano já tão fazendo anihilator, é uma piada.
Priest, essa coisa de não esperarem para fazer a quest é normal, neste jogo, os que jogam dão mais valor aos itens do que aos "amigos".