Aew galera, to jogando com um sorc...
e keria saber comom é a questão da xp do sumon...
como é q é?
o xp é dividido?
o sumon ganha a xp dele?
o xp é do conjurador?
me explikem aew, plx!
:lol:
Versão Imprimível
Aew galera, to jogando com um sorc...
e keria saber comom é a questão da xp do sumon...
como é q é?
o xp é dividido?
o sumon ganha a xp dele?
o xp é do conjurador?
me explikem aew, plx!
:lol:
O xp eh dividido...mais eh como c foce um outro player...c ele der um hit maior q o teu...eli ganha xp a mais...soh...flws :angryfire
Tem certeza? Axo q naum heim... pelo q eu saiba eh metade seu e metade do(s) sommon(s).Citação:
Postado originalmente por Blackmuleki
Tipow, vc mata um dragy(700 de xp) usando 1 ds, 350 eh seu e 350 eh do ds. Vc mata um dragy usando 2 DS, 350 eh seu, 350 eh dividido entre os 2 ds, ou seja 175 pra cada ds e 350 pra vc... posso tah errado, mas axo q eh isso.
por exemplo, toda a xp q u summon ganha, divide metade pra vc i metade pra ele, como se vc tivesse matando dragon i dexasse so o summonatakandu, 350para vc i 350pra ele, mas se vc atak u dragon tb, vc ganha alem da sua parte na xp, a metade du bixo, entende??? :)
bom, qualque duvida manda email ou faz otro topico
A xp de quem sumona parte da metade da xp total.
Tipow, se vc matar uma dragon com 1 Ds, mas vc usou Sd e tirou 10% do hp do dragon, entaum vc vai ganhar 350 de xp (que eh a sua metade) + 70 (que eh 10 % do hp do dragon q vc tirou) ganhando 420 de xp e seu(s) summon(s) ganhaum o resto.....
intaum até vale a pena caçar com Summon.... mas só c for bixo q dá mta ExpCitação:
Postado originalmente por Arkkano
Quando eu conseguir summonar algum bixo eu aviso pra vocês :/ to começando agora...
:)
eu acabei de testar, sumonei uma hyena soh pra matar snake (noob d+ isso). a snake da 10 de exp, qdo eu nao tiro vida dela e deixo soh o summom matar, eu ganho 5 e ele ganha 5, mas se atacar eu gaho mais. eu também tenho uma dúvida sobre summon: se eu deixar em full def ele ataca menos e defende mais? ou não faz diferença?
Num sei mas deve tar certo issu,mas pelo visto só vale a pena caçar montro forte com summmonCitação:
Postado originalmente por Arkkano
Tpow se vc dexar em full edf ele vai defender mais que atacar se deixar em full ataque vai atacar mais que defender.Citação:
Postado originalmente por Kalluf
Se vc por seu modo no modo de caça(o bonequinho verde correndo)ele vai atraz do adversario,se puser combate de distancia ele fica loge.
depende se for q so ataca com magias (fire devil) naum faz diferença mas se for seila um orc tem diferença...Citação:
Postado originalmente por Kalluf