-
Preconceito @ Tibia
Olá a todos meu coringão ta empatando com o São Carlos (1x1) e eu to treinando...
Dai chego o gringo lá e...
http://img433.imageshack.us/img433/5272/niggalol5cf.jpg
Mas eu fiquei sussa, nem falei nada por mim nem ligo né...
Mas quero saber de vocês, vocês já sofreram preconceito ou já foram preconceituosos com outros?
Falem ae, ;D
@topic
eu as vezes so com os poloneses, porque tá doido eles são muito looter PQP todos são... ;D
Cy a
-
Eu só não entendi o que houve ._.
Doug:P
-
WTF oq houve?
ele só falo Nigga
-
Tipo, eu tava treinando falei pra ele não mata meus mino dai ele chega e fala em gringo dai eu digo que so BR e falo português dai o cara me Chamo de Nigga (que eu saiba nigga = negão, criolo né?)...
Preconceito pow hAUsihIUASh XD
-
Nigga, segunda o bad english do polones ali pode querer dizer , Niger , que é uma forma meio ofensiva pra não dizer um poco racista do polones de dizer "negro"...mas no meu caso eu nem ligaria eu so negro mesmo,afinal esta é a minha raça xD
-
bom nigga normalmente em bairros + "barras pessada" dos estados unidos eles se comprimentao como nigga, tipo 'hey nigga!' coisas do tipo + tambem quer dizer negro, criolo e preto.
Eu acho q pelo contexto ele quis ofender os brasileiros mais eu entendo pois muitos brasileiros pedem pra ser tratados assim e eu msmo ja fui racista em relaçao á negros... tem um cara aqui no forum com uma assinatura da Solange do big brother q eu achei um absurdo :/
-
.:: Racismo? ::.
Racismo?
Ia contar uma coisa que aconteceu com meu primo, mas acho que é melhor nao contar.
O Brasil é muito mal representado lá fora. :(
Fazer o que? Nada. Simplesmente só podemos aceitar. E eu tambem nao gosto de pessoas do continente Asiático, nao sei porquê. :dry:
*Prince Hiei*
-
Tanto faz, eles tem cada vez menos servers para ir depois do Brasil dominar quase todos :P
-
Claro, você ta treinando ai vem um pela saco e mata os teus bixos ai ele vem falar: tua mãe é minha . O que você pensaria se fosse estrangeiro?
Iria pensar: mais um retardado burro matou meu monstro de treino.
Eles pensam que Br no tibia é: Looter, Thief, PK, e ignorante (minoria faz isso, mas é o que mais pertuba), muita gente de vários paises faz merda, mas os Brs se sobressaem.
Tenho orgulho do país e não dos jogadores.
E alguns na RL acham(pq a escola deles não ensinam como a nossa) , exemplo é alguns americanso acharam que Brasil e Argentina é um lugar só , e outra é o que a minha professora de inglês do Curso contou que quando ela foi pros Estados Unidos, perguntaram se era verdade que os brasileiros andavam na floresta , morando com macacos e outros animais e que viviamos em habitações de palha .
Resumindo é a falta de informação que faz essas coisas acontecerem
-