-
Banshee Quest Bugged
Bem, meu amigo estava fazendo a banshee quest e quando ele chegou na parte dos Sangue ele notou que não estava funcionando e então ele chamou um GM. O GM confirmou o erro e disse que a quest só poderia ser feita no próximo update. Meu mundo é Libera, não sei se são todos os mundos, quem tiver alguma informação poste aqui. Obrigado
Yours;
Xarplin
-
nussa que bug evul...
so pode faze a quest no 7.7 NOOOOO rsrs
-
.:: O loco! ::.
O loco. :blink:
Tomare que seja só em Libera mesmo. ^^ Bem, se o GM disse que so vai poder ser feita no proximo Update, então acho que vai ser em All Words. :(
Bem, de qualquer forma, espero que seja so em Libera mesmo. Triste hein?
E tomare que você nao esteja mentindo, pois é meio dificil um GM ver o BUG numa quest tao famosa e dizer que so vai poder ser concertada no Prox. update, ou seja, no Update de Verao, a não ser que façam ai em fevereiro um update 7.61. :dry:
*Prince Hiei*
-
O pior, xarplin, meu amor:
Se ela for desbugada, terá que ter reset geral.
Imaginem só, comprar as malditas wands/rods de novo? ^^"
-
Sobre o bug ser consertado no proximo update não sei, mas no Tibia News tem uma noticia falando do bug, e que pelo que parece é em todos os mundos e não da pra ser concluida no momento.
O jeito vai ser é esperar acertarem tudo xD
-
Sim, o Warlock seal está bugado..
Se você não sabe o que é isso, é parte da quest, não pergunte mais nada, pois explicações adiante irão contra as regras do fórum (Spoil).
-
Mais afinal que bug é?
-
que eu saiba ainda vai demorar para vir a versao 7.7 o.O
porem eles podem fazer igual antes criar a versao 7.65 para corrigir alguns bugs da versao passada =P
-
Nossa, que cagada da CIP.
Para ter um bug em uma coisa que antes funcionava, significa que mexeram em algo. O que será que mudou?
E no meu caso, que já conclui essa parte da quest (parei na parte dos Energy Wall (isso não é spoil, né? Afinal quantos Energy Wall tem espalhados por ai?)). Será que dá pra continuar de onde parei? o.O
Vou tentar montar uma equipe e ver no que dá. Se alguém de Valoria for level 60+ manda uma mensagem no jogo mesmo... seria muito interessante.
Um abraço a todos.
-
E os caras que fizeram tudo direitinho e no final foi ver que a quest estava bugada???? Eles vão ter que fazer tudo de novo depois???