-
Extra! Extra!
Ae pessoal, vamos fazer uma coisa pra deixar o Forum engraçado....
Vamos Kda um colocar um Boato que tenha ouvido falar no Tibia, mas coloca pra kebra a boca do Balão... a mais engraçada Ganha um Beijo do Jacaré :wacko:
Olha a minha... ouvi de um colega
"Marido de Blubber leva leva chifre televisionado após pedir teste de fidelidade da sua Mulher.... Vendo as Cenas com o pessoal gritando Chifrudo... ele solta Gfb´s nos Meio da Plateia.... o resto num sei pq ele foi Banido por massive PK
-
o boato mais conhecido de todos....
"entregue 2000 pieces of iron, para o cy gentil de Ab'dendriel, e ganhe um thunder hammer ^^"
-
Sua idei é interessante e tenho certeza que não foi maldosa, mas isso ia acarretar numa onda de flood descontrolada
-
Ah soh.... eu num fiz isso por mal não, tipow eh ke eu participo de varios Forums Além de Tibia... e eu sempre fasso essas perguntas pro pessoal, pra saber mais das novidades e talz... mas tipo.... se for floodar o forum e isso deixar o server Lento.... beleuz
-
na quest do blessed shield vc desse numa sala com 10 demons, 20 DLs e 50 banshees, e no final vc escolhe blessed, TH, warlord sword e uma outra coisa q eu n lembro
monttanha
danubia
-
harmonia virar pvp -.- (isso qdo eu jogava lah)
-
Vamos matar demon em folda?!?! (essa eh a mais velha axa q tem demon em folda) ¬¬
-
a que um golpista queria me aplicar hj
ir lah na rainha d carlin, falar trade my equips for ass key, q ela vai t dar uma chave pra uma sala com beholders, aonde se faz a quest do beholder shield, (soh q o mlq me deu uns ekip podre, pra tpw, os cara me taca fogo, sei lah e dps ele me mata mais facil)
-
bubble
Jah ovi falar ateh que a bubble eh sobrinha do criador de tibia =D!!!
-
essa eh mt velha, ekips da Bubble
Demon Helmet
Magic Plate Armor
Blessed Shield
Magic Sword e Magic Long Sword
Dragon Scale Legs
Soft Boots
e ela foi a primeira a Pegar um Big Fish