Tenhu um Windows XP Home com placa Geforce 2 MX 400 64 Mb.
Porém, o fps no Tibia não passa de 30!
Quando possuia o Windows 98 (q rodava nessa mesma maquina) era sussa, soh 100fps!
Como arrumo isso (c eh q tem jeito...)?
Versão Imprimível
Tenhu um Windows XP Home com placa Geforce 2 MX 400 64 Mb.
Porém, o fps no Tibia não passa de 30!
Quando possuia o Windows 98 (q rodava nessa mesma maquina) era sussa, soh 100fps!
Como arrumo isso (c eh q tem jeito...)?
aff...... sei naum....... eu uso o 98, acho melhor do q o XP, xp trava mto o PC e é mais pesado do q o 98...... deve ser por issu...... ou eh adware ou virus no seu PC.......
vo dexa bem klaro pra vc....
olha o computador ele tem um certo limite de memoria que ele usa pra rodar os programas quando mais vc instala programas ele fika mto pesado e as vezes nem roda o tibia.... (por exemplo o meu feiz issu uns dias atras) deleta umas coisa e fika rapidu....
__________________________________________________ _____________
Cara, eu nunca entendi dessascoisas...Citação:
Postado originalmente por Godofredo
Me explica o que é FPS e como eu faço pra olhar qual o meu?
Virus nao pode ser pq virus estraga algo do pc e nao dexa lerdoCitação:
Postado originalmente por Lisk
__________________________________________________ _____________
Na :553: de :712: vc chega lah e usa :angryfire e matah tudo e pega uma loot mto :mad: e vc fika :(
hoje so tem pessoa esperta aki ein??? pqp.......
1 num sabe nem o q eh fsp......
e o outro veio falar q o PC dele naum roda tibia.......c o teu PC naum roda tibia, joga ele fora...... deve ser um pentium 1 UAHUAHAUAHAUAHU
q tensu viu.......
Cara eu estou tirando minha dúvida, se ponha no meu lugar. Um fórum serve pararesponder duvidas e não pra criticar os outros.Citação:
pior que nem pentium eh uaheuaehuaehuaehuaehaeuhauhaeCitação:
pow.. vc nasceu sabemdo td cara?Citação:
FPS=frames per second (axu q eh algo assim)
agr como faz pra ver eu tbm keru sabe
tipo cara... o win 98 é bom.. mais nao troco o xp por nada.. uns dos problemas que podem ser é que vc tem que pegar o driver mais atual para sua placa de video.. pq o drive que o win xp instala é podre.. tenho quase certeza que com isso vai resolver.. vai no site da nvidia e ve la