-
MISTERIOS
A algumas perguntas no tibia que quase ninguem sabe entaum estou afim de perguntar para ver qula expert no tibia vai responder sao 10 perguntas
1- quanto da de experiencia um orshabaal?
2- pra q inventaram urina se num serve pra nada?
3- quanto enche de vida 2 dragon ham
4- onde se encontra Hammer of Wrath
5- quanto de experiencia tem Eternial oblivion
6- alguem ja matou demon sem usar runa (uh hmm outras)
7- alguem sabe decabeça o local da chave do black knight
8- os monstros sao bom para treinar mas qual o melhor
9 -quem foi quem inventou o tibia nome completo
10- a varios erros no tibiabr mas qual é os 2 q estao na parte respaw das criaturas
se responder pelo menos 3 ja é bom
ou 5 é inteligente
7 ou 9 é extremamente raro
mas 10 é um perfeito tibiano
naum levem muito a serio é apenas um teste para ver se vc esta realmente prestativo no tibia
-
xD
8 - Resposta
"Smile"
Sou noob acho que acertei só uma -.-
-
^^
1- 10.000 ou Dez Mil.
2- Só por roleplay mesmo.
3- Vamos fazer as contas. Um dham é 720 segundos para enxer vida e mana. 2 dhams são 1440 segundos, portanto, dividindo 1440 por 6 (vida de knight), nós temos 240 de vida.
4- Em alguma quest.
5- Exp. do eternal deve ser 253,965,955.
6- Eu já vi um filme de um knight solando Dragon Lord sem equips e sem usar uh, hmm, explosion e sem dar exori, só com a Sword e sem Shield.
7- Sim, é uma chave localizada ao sudoeste da escada em uma árvore.
8- Slime, Monks sumonados, Ghouls.
9- Stephan Börzsönyi, Guido Lübke, Ulrich Schlott, Stephan Vogler.
10- O mapa do Tibia muda muito a cada update.
OBS: Como copiaram o nome dos cara que criaram o Tibia, eu tambêm copiei a questão número 2.
Bom, acho que era só, se eu me lembrar de mais algum eu atualizo aqui.
Flwwww.
-
vamos la pessoal respondao esta começando a ficar complicado mas podem responder sinceramente o q vocês acham mas se acertarem todas seram um todal genio do tibia
e no dia 10 de janeiro irei dizer quem mas acertou lembrençe é por tempo limitado
-
Zóia só, eu achei mais interessante mover isso aqui pro Tibia Geral por se tratar de um teste divertido :)
.:Movido:.
-
2. Se você joga OT Server, sabe que o tibia é melhor por sua variedade de objetos. Urina, pode muito bem servir "para a quest da magic long sword" como tambem pode servir para você deixar de enfeite em sua casa.
3. Vamos fazer as contas. Um dham é 720 segundos para enxer vida e mana. 2 dhams são 1440 segundos, portanto, dividindo 1440 por 6 (vida de knight), nós temos 240 de vida.
5. 253,965,955
6. Eu vi um vídeo de 8 knights solando demon com giant sword. Foi um sacrifício, deu waste, mas foi um dos melhores vídeos que já vi. Agora, sem usar uh, impossível.
7. Sim, é uma chave localizada ao sudoeste da escada em uma árvore.
8. Monk sumonado. Ou trolls/rots/slimes dependendo do seu skill de defesa.
10. É impossível fazer um mapa de respawn 100% certo. O mapa do tibia muda constantemente, apesar de muitos não repararem.
Acho que é só isso. Posso fazer uma pergunta?
1. Quantas pessoas não sabem conjugar o verbo "haver"?
-
2- pra incentivar o roleplay
4- tá se atualizando sempre ou seja eu posso falar da mais antiga até atual escolhi a mais antiga 0
6- a mais fácil de tds sim eu vi um vídeo ñ lembro onde que um kina que tava blockando sem querer causou 64 de dano num demon aí matou o bicho já que vc ñ flou solar flou matar então essa resposta serve.
8- slime
9-Stephan Börzsönyi, Guido Lübke, Ulrich Schlott, Stephan Vogler
sabe é td questão de interpretação.
flw.
-
parabens gente esta cada vez melhor e sua pergunta joao eu naum sei bem responder e só pra ajudar a pergunta do tibiabr esta na parte escrita do respaw das criaturas a 2 erros
-
só pra complicar mais vou fazer mais uma perguna Qual o monstro mais forte q quando bastante ferido foge naum vali monstros q fogem para atacar a distancia
-
Eu sei mais nao vou responder!!!