hehe you are funny baby =]
http://img484.imageshack.us/img484/9827/pancras2lw.png
vcs acham ele o cara? ;)
ja escutei mais falarem mau doque falarem bem =p
Versão Imprimível
hehe you are funny baby =]
http://img484.imageshack.us/img484/9827/pancras2lw.png
vcs acham ele o cara? ;)
ja escutei mais falarem mau doque falarem bem =p
pelo que eu saiba esse nego ai tem ml 22 no lvl dele e tem varios rps com ml maior em menor level.e esse nego joga em non pvp.
Ele tem um pvm indiscutível, mais nao se pode falar do pvp dele pq ele joga em mundo non-pvp... mais ele é mto comedia... Morri de rir no tópico que ele fez sobre o Mattryxzin....
Bah, o Pancras que me perdoe, gosto muita da idéia de um pally lvl 200+ mas eu preferia que fosse o Tharkas ou o Gugo
Não vou com a cara dele, aliás, acho que ele quer aparecer muito, votei na 3ª opção de cima pra baixo...
Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
E daí?Vc viu o pvp do Cachero???O cara foi ban no test server de tanto mata....e ele naum mato noobzin não,mato hl msm.
E pra q q ele vai kere ml 25,o negócio dele eh rush~.
Pra mim o Panc~eh o kara.
Qd ele pego lvl 100,c no me engano,o top pally era 157(era o marshall inda)e ele foi la e passo...e ainda axam o cara sux.
Pra queles q votaram q axam ele uma merda,superem eles~~.
Harmonia Server Rox.La rulo a quest da Pharaó Sword e Cystal mace,o Penancea e o Herganon jaja pegam lvl 200 tbm,o Arzoniac Bow master tem phoenix shield...la eh rox a lot
@Cloud.Tbm axo q ele c axa,c axa d+ :P.+ eu curto ele...
Ps: Panc eh br?Axei q fosse canadense o.o.Ow o eu so rox eh zuera...:rolleyes:
hoho falo pouco mas falo bonitoCitação:
Postado originalmente por Ric@rdo
realmente os cara se esforçam xD
1 - Eles cataram pharaoh sword e crystal mace em pharaoh, todo mundo sabe disso.. assim como o ara~ cato phoenix shield tb em pharaoh (com o tedunio se nao me engano).Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
2 - Ele é sueco.
so de harmonia tamem
acho ele um merda
mesmo que tenha level e talz,
alem de nao ter feito nada de mais do meu conhecimento
ele parece ter uns 11 anos
.:simijoku
Dizem que ele fica zuando a hunt dos outros nos necromancer, rouba o loot como se fosse coisa normal e ainda fica lurando pros cara se ferrarem.