Hj eu fui tenta compra a magia pra faze Hmm, e a muiézinha me falou qe agora SO lvl 25 PODE COMPRAR A MAGIA ?!?!?!
Qe qe eh isso CipSoft ?!?!?! (pra nao falar um palavrao)
Acabous as magias pra qem chegou de rook dps do Update?
Versão Imprimível
Hj eu fui tenta compra a magia pra faze Hmm, e a muiézinha me falou qe agora SO lvl 25 PODE COMPRAR A MAGIA ?!?!?!
Qe qe eh isso CipSoft ?!?!?! (pra nao falar um palavrao)
Acabous as magias pra qem chegou de rook dps do Update?
nada a ve... mages tao upano mt + rapido
ve ai kem sao os tops do new server
Ja se informou das wands/rods?
Que no lvl 8 vc mata monstros facilmente como cyc?(pelo menos eu:P)
Que as rods aumentam seu ml?
Que sua mana está 4x mais rapida?
so pode comprar lvl 25? ummm legal... pensei q era só pode usar LVL 25... :P acho q puseram para nao comprar, para vc nao gastar seu dindim com magia e sim com wands!
Nao, vc pode usar os wands para ganhar lv e ml ate o lv 25 e tb as magias tipo utevo lux, exura vc pode compras nos lvs 8 e 9 se nao me engano
afff. c mata muleque.. pra q criar um topico pra issu?
Eh msm... mas criar o 1872897901370³ topico sobre isso vai mudar a situação?Citação:
Postado originalmente por Bertevello
Acompanhe:
N-Ã-O V-A-I M-U-D-A-R C-O-I-S-A A-L-G-U-M-A-!
Isso mesmo amigueenhow, reclamar aki vai movimentar uma parada anti-update na alemanha?
Não!!!
Isso msm meu amigow, a realidade é triste, soh lhe resta se trancar no seu quarto e chorar ou parar de criar topicos assim e se adapitar ao novo tibia
pow isso até aumenta o roleplayimagina um mago iniciante podendo usar uma magia dessas???
Nossa, acabou mesmo! Agora estou pegando level muito mais rápido e pegando grana ainda! Que horrível isso!!! ¬¬
Para de reclamar e vai aprender a jogar...
Doug~
Mages num tem o que reclama, ta muito mais facil upar, eles só não fazem runas.