-
Venore ou Thais?
E ai galera...bom vo logo ao assuntu.......
Desde q eu comecei a jogar tibia e sempre q alcançava level 8 eu ia para carlin....(por ser a primera cidade q eu fui e ja ter conhecimento sobre ela...) mas tpw...eu enjooei ja....eu kiria conhecer novas cidades...caves....monstros.....naum me limitar soh a carlin e a Ab'dendriel...
Entaum eu kiria q vc's dissesem ql eh a melhor cidade para eu ir....Venore ou Thais?
Ps: digam td desde lugares bons para hunt ateh a localizaçao tpw..do dp..da loja de magia..e tal...e se possivel um lugar bom para treinar nessa cidade :riso:
bem...agradeço desde ja ;)
-
Sei la, Prefiro venore pq tem a Amazon Camp que é mto boa pra hunt ( fica em cima de Venore )
-
Eu também sempre vou pra carlin.
Venore, tem caves de rots boas pra lv, e resp de amazon.
Thais, tem uma área de cycs e minos no sul e amazon, orcs e mount sternum no norte.
Não sei qual prefiro, mas pra mim pra pegar lv prefiro Kazz.
-
uhm.....mas tpw....dizem q venore eh mto embaralhada e mto dificil de se axar os lugares tpw o dp...as lojas e otras coisas mais... eh isso mesmo?
-
axu q seria melhor tu pegar lvl 15 em carlin (ab ow kazz) q tem resps grands de rots e dwarfs bons pra gente low lvl e dai sim ir pra thais ow venore. e axu q talvez seja melhor venore num tenhu total certeza. pq um amigo meu disse q tem caves grands de rot. mas em thais ao sudeste tem os orcs, orc warrior slimes entre owtros.
-
Bom... quando eu começei a jogar a primeira cidade que eu fui foi pra venore!
Sim, la e um bom lugar... mas nao tao bom como thais... depois que (como vc) enjuei de venore eu fui procurar outras cidades, morei em carlin (odiei)
e decidi tenta em thais...
Bora ver os principais respais de thais:
Mont Sternum (lvl 25~40): otimo por ter muitos cycs e ter uma area pegueina com alguns gouls q da para se pegar tocha;
Minotaurs(sul,8~20): otimo lugar para low lvl;
Orcs(norte):lugar pouco visitado pois tem respaw de orc berseker;
Elfs(norte ao lado do mont sternum<):lugar com bastante scouts muito perigoso pra low lvl;
Minitawling(?)(~lvl 40~55):MUITOS MINOS! ai e uma puta wast mas e bom pra pega lvl fast(OBS: de vez eu quando aprece mino boss)
CYC(sul): respaw com alguns cycs otimo para pallas low lvl;
Orcs,minos,rots,trolls(sudeste\/>):OTIMO lugar para low lvl 8~15
Entao... escolha Thais!!! e sera bem vindo por todos!!(alem do + as maiores invasoes sao aki \o/)
-
Respawns de venore.
Swamp trolls (lvl 8-13) - sai pela saida de baixo\/, e atravessa uma ponte e vai indo pra baixo e tu acha um lugar pra usar shovel, desce e boa caçada, mas tem rots na entrada e tem um lugar com 1 ghoul e 3 skeleton.
Rots (13-25) - Respawn muito bom, sai pela saida de baixo da cidade tbm, e vai pra >, e da umas vorta até achar um buraco pra usar shovel, tem 2 lugares, 1 só tem um simples respawn de 3 rots e mais pra frente te um outro buraco pra usar a shovel, lá tem um bom respawn de rot, além de um de slimes por lá tbm.
Amazon camp (13-25 tbm), logo ali acima de venore, tem amazons, valkiries e uns lugares com witchs, só tomar cuidado pra num dar de cara com elas.
Orc fortress, subindo mais a amazon camp vai ter a orc fortress pra lvl (50+ aconselho), muitos orcs mesmo e uma boa xp.
Dark catedral (20-50), é mais pra venore do que para thais, é bem ali perto e tem muito bixo fraco com bom loot pra matar.
e tem POH pra finalizar.
Tem lugar pra caçar lá para todos os lvls.
Bye
-
Venore
Cara o bomde Venore q tem duas boas areas de pa upa lv Amazon Camp e a cave com Rotworm.
Tipow Venore ñ eh mto embaralhada so eh um poco distante uma loja da otra.
O melhor de Venore eh q tem bem poco PK bem menos q Thais.
Em venore eh bom fica ate o lv 30(pelo menos eu acho) depois eh melhor vc i pa thais depende mto do teu lv.
Flw
-
se quer mata rot vai venore se quer mata cyc vai thais lol?
mais pra começa sempre venore mano... tem troll a dá-kus-pé, depois tem rot ... tem mta coisa pra caça e cata lvl fast pra freee
-
Nenhuma das duas. Venha para o império de Kazordoon a melhor opção do tibiano tanto em habitação como em todos outros aspectos. (Isso na minha opinião)
Ajuda ou conselhos que pedir sobre o jogo poste sempre na seção Tibia Suporte.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.