-
NOVA VOCAÇÃO
Como todos sabem, há a luta manual, que, duvido, que alguém a use, pois não há equipamentos para ela, no próximo update, poderiam criar a vocação LUTADOR, e criar uns tipos de luvas, para aumentara força das mãos, esta vocação terá problemas com lutas de distância e com o uso de armas, ele aumentará seu magic level normalmente, como um paladin, pois a força das mão possui comunhão interna com a força de espírito (Magic Level), :) Tnx pelo espaço!
Tb postado no tibia forum, ahh epara quem naum sabe, sou euo KNUCKLES
-
Nun eh uma mah ideia .. mas axo q essa q tem ja esta mto bom ... mas q bem q podia vir umas new ares pra F.A. caça e kem sabe um Demo nun respaw de 30 min (sonhar naum paga) hehehehe
-
Monge seria melhor
Tipo, imagina
You see Fulano (lvl XXX). He is a MONK
da medo.... deveria mesmo ter algum tipo de luva... ia se mto melhor
-
Vc ja eh o 132424243535685487535º q fala dessa "ideia"
-
ate q a ideia eh boa :riso:
mas eu axo mt dificil a cip criar uma nova vocacao
imagina, a doidera q ia ser, todo mundo iria criar um char pra ver
-
aff tibia eh na epoca medieval,na epoca medieval naum existiam boxeadores
-
na época medieval não existe também bolas de futebol, traps (aquelas de caçar bixos), watch (relógio), crowbar, poste de luz elétrica... isso entre dezenas de outros itens que existem no tibia que não eram da época medieval...
-
É mesmo, mas dificilmente a CIP vai fazer isso. Esse boato de cavalos em tibia, me surpreendeu pq nunca pensei que a CIP um dia fosse fazer isso. =)
-
Seria uma boa luvas, mas não nova vocação.
Como o Kina avança mais rápido em first teria luvas pra ser uma nova classe de arma para knights.
Falows
u
i
-
Acho que se realmente criarem luvas, elas deveriam ser como as boots são, teriam alguns tipos diferentes.