ouvi dizer em outros post o nome desse suposto item q parece ser 1 arma
alguem tem informações + preciosas ou ss ( se realmente existir)
Versão Imprimível
ouvi dizer em outros post o nome desse suposto item q parece ser 1 arma
alguem tem informações + preciosas ou ss ( se realmente existir)
Pergunte aos NPCs do jogo... Creio que eles terão respostas bastante construtivas pra você sobre esse suposto item. ;)
qual por exemplo poderia me dar 1 resposta?Citação:
Postado originalmente por Picapau
talvez o sweat cyclopys?
vlw pela dica
OLHA Q NOB NUNCA NEM LEU A HISTÓRIA DO REI ARTUR!!!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAH EXCALIBUG ELE DISE AHAHAHAHAHAHAHA É EXCALIBUR --- EXCALIBUR !!!! FALA DIREITO NOB
AFF... vc q eh n00b ele ta falandu de uma espada do tibia que chama excalibug EXCALIBUG, naum escalibur.
mew, se vc ker pegar ban!Citação:
Postado originalmente por Andre Silva
faz outra coisa
agora todo post c ker avacalhar
se num sabe ou nao gostou
nem comenta cara! :dry:
Afe... o noob por aqui é você, por que pra nun saber nada sobre a Excalibug a ainda se achar no direito de chamar os otros de noob.Citação:
Agora, sobre a Excalibug, o que eu posso fazer é concordar com uma alma caridosa que o disse para perguntar ao NPCs do jogo. Talvez se você se empenhar na procura você possa ser o primero a acha-lá e se tornar uma lenda. :happy:
aUHauUHAHuaHACitação:
AUHauhaUHUAhA
mto hilario esse otario xDDDDDDD
Excalibug é /arma/2mãos...
seria spoil fala o resto!?
Ouvi rumores de q excalibug seria warlord sword.... achu q nd a ve neh? bom, keria mto saber como pegar essa "arma"...
De acordo com a lenda do rei arthur,a excalibug(excalibug é outro nome pra a excalibur)foi pego na ilha de Avalon,onde o mar é parado e o tempo nunca passa.
Botas de andar na água>poderia andar até esta ilha,jah q as águas dela saõ tão calmas
Banor's Eye:Tem o nome do antigo dono da excalibug,é a ilha q mais parece com Avalon
acho q esta é a versão correta para pegar a espada...mas o problema é q ninguem sabe como se pega a bota em ankrahmun :P