Olá tibianos,
gostaria de saber onde ficam os rotworms de fibula e onde ficam os rotworms de venore.
Se alguém puder me responder, desde já agradeço.
~ Secret ~
Versão Imprimível
Olá tibianos,
gostaria de saber onde ficam os rotworms de fibula e onde ficam os rotworms de venore.
Se alguém puder me responder, desde já agradeço.
~ Secret ~
vao me ajudar?!
FIbula eu nao sei pois tenho um vago conhecimento de la... + os de venore tem 3 cave todas vc tem que sair pelo sul da cidade e depois ir para a direita >>>
va andando e vc achar uma cave com slime + só para baixo e vai ter pro lado de la >>> cabe de rot e pro lado de ca <<< cave de rot lol! eh dificil explicar assim + espero ter ajudado eh facil achar e antes de entrar nesssa cave tem uma cava la em cima /\ que eh pequeno + boa para treino ou 1 pessoa.
@Mevar disse muito bem onde tão as cave de rot em venore :D
As caves de Fíbula tem que ter uma chave e não sei onde conseguir ela e além do mais lá no meio das rot tem um respaw de 3 ds , pode ser perigoso pra low level ;)
boa hunt!
Nem é mais perigoso cara....
vc simplismente corre e vai lurando, uma hora eles desaparecem..
Eu com meu pally luro eles pra um lugar com uma pedra grande e fiko correndo por volta da pedra e takano spear em full atk =D
Umas 15 spear e ele ta mortim mortim..
alem da exp facil... 240 ... mtu bom..
Pena que é foda dropar g-shield =(
bom...Fibula rox a lot..
ps; vc pega a xave com um npc pra baixo da cidade.. no sul..
fale com ele..
axu que custa 1 k
flws~
Fibula precisa de chave? então tenho sorte, toda vez que vou lá a porta da aberta!!!
os rots de fibula ficam dentro do poço no meio da cidade.
mas cuidado, lá tb tem DS no fundo da cave.
olha kra d fibula nao sei d quase nada lah:eek: + em venore vai com shovel
sai pela entrada sul. pra baxo \/ vai ter uma kve de swamp trolls lah tem rot e ghoul(muito raro) tbm. ou na saida d venore tu vai pra > procura um buraco pra usa shovel abra e desse lah vai ter umas 2 ou 3 rot vai + pra(dentro da cave) >suba com sua rope e suba um bom tanto vc vai chegar numa ponte(na real umas 5) ve lah eh pra ter uns orc snake e spearmen tbm. antes dessa ponte vc pode ir pra dir >> lah tem um role pra usa shovel(lugar da slime q o kra falo andar-5 +/-). ou nos spearman vc pode ir pra esquerda lah tem uma cave pequena + com varias rots ^.^ depois vc descobre as outras mais a leste
eu tmb estou com probls de acha a cave mas vc pode posta um mapa com uma seta no lugar pls???
video eu n gonsigo faze funciona, n precisa nem mostra q topico q mostra cm faiz q n funciona...
num sei mas em Venore vai pela saida sul-esq (akela q vai pra outras cidades)
Segue ate a ponte pequena, na urva ANTES dela usa hacthed e vai subindo ate achar a cave. Eh uma cave Apertada, assim vc so pega 2 de cada vez.
Eh um andar com 3 caminhos, cada caminho leva ate um andar abaixo coma mais rots. O resp eh rapido, a melhor cave de venore na minha opinião.
Se vc ouvir Som de draggy naum extressa, eh q ela passa uum poco "por baixo" do D-lair.
// Moderação: Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador.
kra muito facil o de venore...sai de venore pela esuquerda (a q fika mais embaixo)siga pelo caminho ate acher uma pontezinha e passe por ela...ande masi um pouko e suba leve pa e vc vai achar um monte de pedrinhas use a pa e pronto.o respaw de la eh bom e c tiver vazio vc vai ter um boa hunt