manow alguem aki do tibiabr conhece naruto tipo eh o melhor anime dde todos eh u que eu mao dai eu pensei sera q alguem ke joga tibia conhece ai eu vim perguntar aki alguem connhece naruto?????
Versão Imprimível
manow alguem aki do tibiabr conhece naruto tipo eh o melhor anime dde todos eh u que eu mao dai eu pensei sera q alguem ke joga tibia conhece ai eu vim perguntar aki alguem connhece naruto?????
sempre quis conhecer naruto todo mundo fala neste anime mais nunca vi nao
eu assisto... e concordo q esse anime é totalmente animal!!
eu puxo ele por Mirc...
se alguem quiser ajuda... me manda uma MP
claro que eu assisto é rox at lot!
os seus problemas acabaram!
Naruto Project (é em português)
tem muuuitos episódios (legendado em port), eu peguei o 1, 2, 3 por enqnto...precisa de realplayer a maioria, mas tem uns em .wmv
tem os mangás tbm, eu tenho ateh o 79 q meu colega me passo, tem todos no site, ams naum tava conseguindo baixar... (leia as recomendações do site do jeito que vc deve baixar td)
eu achei Naruto legalzim...bem criativa a idéia! Hail Hatake Kakashi!!!! :biglaugh:
Soh naum gostei do modo q eles representaram os samurais...
como assim nunca ouvi fala?Passa em q canal?alguem pode me ajuda me falaram q eh daora mas nunca assisti :(
pra kem naum sabe, ele naum passa em nenhum canal do brasil, o mangá naum eh vendido aki tbm.
td q vc arruma eh traduzido, mangá eh assim e anime eh legendado.
Tem muita gente pelo brasil que se dedica a isso, grupos de amantes de anime que "importam" os episódios e divulgam.... :rock:
Num sei se deu prapercebe,mas eu so Viciado em Naruto!
Sem duvida este é o melhor anime da atualidae, ospersonagens sao envolventes e a historia concegue te prende, fazendo vc spera até o proximo episoio como uma criança esperandopelo natal
Como o Kamikaze falo, tem esse site: www.narutoproject.com (mas infelizmente a UOL andou deletando os episodios deles...)
ele é sem duvida o melhor site de Naruto q eu conheço...tem esse tb:
narutow.webcindario.com (sem www), mas ele anda meio desatualizado
Nesses 2 sites tem os episodios do anime e do mangá, só lembrando que pra conceguir olhar os episodios do anime, vc precizará na maioria das vezes usar o Real Player, pois algums episodios estao em ".rm".
Naruto infelizmente naum passa em nenhum canal aqui no brazil...mas ouvi ums papos de que ele estaria vindo...pesquize e saiba mais!! hehehe!!!Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
Eu ja li Todos os mangas, e olhei todos os episodios (até o 106...to a espera do 107 onde haverá a grande batalha: Naruto vs Sasuke Mew!!!) Ta mto Rox!!
o q mais devo fala....hum....meu avatar e assinatura são imagens de
Ushiha Itachi, o Irmão de Sasuke que dizimou o clã Ushiha, ja usei tb do Jiraya, Kakashi, Orochimaru, Tsunade Naruto e Sasuke...todos mto Roxxx!!
Quem tiver a oportunidade, nao Deixe de baixar os episodios,pois vale mto apena!!!
Falows Galera!! Naruto RLZ!!!!
http://img74.exs.cx/img74/2217/image..._naruto___.jpg
Naruto não é aquele desenho que o principal personagem tem uma raposa dentro de sí proprio que raramente o libera?
E que tem um outro lá que tem um poder (esquecó o diabo do nome) dentro do olho.
Eu acho que ví algumas reportagens, mas como falaram que não passa em nenhum canal brasileiro perdi o interesse, mas tenho curiosidade de assistir.
è esse mesmo...Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
O Naruto tem Uma Raposa Demonio aprisonada Dentro dele...tem q olha o 1º Capitulo, nele conta q o 4ºHokage, se sacrificou para selar a Kyubi
( Nome da Raposa Demonio) Na Barriga do Naruto (ele tem tipo uma tatuagem na Barriga...é o Selamento)...Dai o Naruto é um Garoto mto solitario pq todos o odeiam, pois foi a Kyubi q destruiu uma grande parte de Konoha e matou mtos guerreiros,que se ariscaram para salvar Konoha
Ja o Sasuke, é um dos sobreviventes domassacre do clã Usiha, Todos daquele clã tem um poder nos olhos, chamado Sharingam, e pode ser ativado quando quiser...só existem 2 sobreviventes do clã Ushiha:o Sasuke e o Itachi (da minha assinatura). os dois sao irmãos, e foi o Itachi q dizimou os Ushiha, só deixando vivo seu Irmao Sasuke, que quér vingança...otro q tem o Sharingam éo Kakashi...mas eu nao sei seele é do clã Ushiha....Sua historia ´mto misteriosa, ele evita falar sobre a sua Origem, Ngm sabe como ele possui o Sharingam,ou como é seu rosto.
hehehe! é um breve resumo. Naruto é Mto involvente!!!
Falows!!!