Aew gente boa de Carlin !!
Vamos fazer o seguinte , vamos falar nossos melhores momentos nos seguintes lugares :
1= Ice islands
2= Ghostland
3= Cidade de Carlin e arredores
Blz ?
No final conto os meus :riso: :riso:
Versão Imprimível
Aew gente boa de Carlin !!
Vamos fazer o seguinte , vamos falar nossos melhores momentos nos seguintes lugares :
1= Ice islands
2= Ghostland
3= Cidade de Carlin e arredores
Blz ?
No final conto os meus :riso: :riso:
Blz, blz, já que ninguém fala, eu falo os meus :
Ghostland = Quando matei meu primeiro Ghoul, mas fiquei com 66 de vida ...
Folda = Quando matei meu primeiro Orc Warrior.
Cidade de Carlin = Fui humilhado em pleno centro de Carlin, e por um tempo só joguei OTs.
1 - Nada em especial, mas uma vez teve um casamento legal de uns amigos em Senja :)!
2 - Primeiro ds lá
3 - Minha primeira casa, gostava dela, mas a cidade tem mtos noobs, não consegui ficar lá por mto tempo :/!
1: qndo consegui abrir todo map dakela cave q tm embaixo d folda; senja i vega..
2: matei um ghoul.. bloker rox :P
3:qndo passei po lvl 10.. me mataram 3 vezes nesse lvl 0.o
flwww
Japa of Hell
1 - qnd meu amigo me levo em Folda pela primeira vez e nós fikávamos juntando food nos Polar Bear's ..
2 - qnd eu descobri akele fantasminha lá e eu ateh corri por um tempo..e qnd um outro amigo me mostrou a cave de ghouls abaixo do ds ..
3 - a minha primeira casa, no lvl 17 e ke meu primo q era lvl mais alto colokou altos ekips la pra tirar SS q ateh hoje deve ter ai no forum
Essa de Folda eh realmente inesquecivel, qnd eu lembro dessa época da vontade de não deixar o tempo passar pq os bons momentos são raros...
:) To gostando de ve !
Vamos animar esse fórum de Carlin !!!
1= Consuegui meus 3k em uma hora.
2= Matei meu primeiro Fire Devil (só não foi perfeito pq só dropo uma Pitch Fork) mas morri dpois pro ghooul (29hp nem tem jeito)
3= Me arrependo total mente de ter ficado em carlin pois só tem noobs lá! (nem todo mundo mas uma quantidade significativa)
Ice Islands: quando fui explorar la e morri pra fe :(
Ghostland: 1° GS solo.
Cidade de Carlin e arredores: quando soltaram uma ue no dp e eu achei vamp shield num morto.
1- Quando caçava com minha irmã de rl lá, na época que eramos noobs huahuahua.Citação:
Postado originalmente por Gabriel Traira
2- Quando comecei a caçar mesmo foram ghouls no pally, inesquecível.
3- Só lembro de noobs e mais noobs, acho que o melhor momento foi quando um cara deu UE no depot quando tava geral de skull e não pegou ban haha :P
1= A melhor coisa que me aconteceu nas ice islands foi axa a ksa do papai noel
2= foi onde matei a minha primeira GS com um amigo...
3= A melhor coisa que eu ja fiz em Carlin foi ter saido de lá