-
Owneds do TS
Qual foi o melhor owned q vc viu nesse TS???
Bom tenhu 2
Tinha um cara levandu um monte de sd no dp de venore ai o cara deito...
ai o cara do lado dele flo
Phyto Raum:o kra deito...
1 segundo depois...
O cara levo uma sd eh deito...
You lose 253 hitpoints...
You are Dead....
A otra
Aikih'Dor:to Fudido
-
Eu que entrei no TS, e depois de 15 minutos um grupo de ant Pk (eu tava PK) me mataram xD
-
um cara no dp de carlin com skull tava com full hp e morreu com 1 sd 0.o
todo mundo racho o bico no dp :P
melhor que os owneds foi ve o EO se banindo pra fuji de uma trap e o ghinx escapa de uma trap igual :D
edit:
usando meus equips e minhas runas eu nao morri nenhuma vez, quando peguei red skull entrei no dp de carlin e guardei tudo pra fica vendo a pancadaria la fora, caso eu saisse sem quere e morresse (o que aconteceu xD) eu ainda teria tudo la...
-
UHAUEHAUhaeuae
o owned mais massa q teve foi da Lady Bekka, UEHAUHEHUehau
o do Leo Bunda tb foi loko EUAHEHUeah
Hail Ness Monster UEAUEHuea xD
-
o 0wn3d mais foda foi eu xegando em tiquanda ae um preto xego mandando UE e SD....n teve nem reação....deitei na hora....logo voltei com burst arrow e SD...ae eu e meu amigo 0wnamos ele mto rox :D
-
o meu foi bom ^^
Eu abri a Bp e falei "Cade minhas uhs?".
Segundos depois..."You are dead"
-
Eu em Ab'Dendriel com meu knight lv 15 55/55 matando um lv 16 afk,dai quando ele tava com uns 30 de vida ele volta e fala "Caralh* sai daqui" dai taquei uma HMM e ele deito...MWHAHAHAHAHA
<tosco plx>
Rofie~
-
nao sei como esse povo consegue loga no ts e ja morre de uma vez só...
-
uhuhh, o owned mais foda q eu vi foi um lvl 101 kina de red skull estacionado uns 20min no templo de carlin, ai o kra pergunto se ele nao ia sair dali nao, ai ele disse: ""jah to saindo...utani hur"" e coreu pro dp....nao chego nem na metade do caminho huahauahUahauhua :riso:
-
Cachero dp de venore
exevo gran mas vis 15 die xD foi r0x eu morri tb \o/~