Recebi informações q tibia vai ter som(esta em projeto), alguem ta sabendo de alguma coisa?? gente quem tiver sabendo de algo posta a baixo, quem nao tiver sabendo tbem pode postar falando dq acha da novidade...
Versão Imprimível
Recebi informações q tibia vai ter som(esta em projeto), alguem ta sabendo de alguma coisa?? gente quem tiver sabendo de algo posta a baixo, quem nao tiver sabendo tbem pode postar falando dq acha da novidade...
Se isso fosse verdade com certesa taria no TibiaNews já.
Alem do que, muita gente acha que som ia estragar o Tibia. Porisso tou fazendo um tutorial de como botar o volume do radio no 0...
som no tibia acabaria com TUDO eu repito TUDO tah nem tanto assim, mais eh mto melhor c jogah tibia com seu proprio gosto d musica, sem contar q musica d jogo, cah entre nois, eh um lixo, uma merda, e daquelas bem grande, entao eu prefiro o tibia do jeito q tah....
tibia ta bom do jeito que está...
Tem que fazer algumas modificaçõe in game...
Mais essas paradas de mudar e colokar musika nem rola...
SAI FORA !!!
gente pq vcs nao gostao do som? sei la bem q poderia ter mesmo, nem q foce para poucas coisas, como msagens, itens, nao precizaria ser para bixos pq sabemos q eles gritao direto e muitos toa juntos dai poderia causar laggers no server.. mais acho isso uma boa. joginho sem som da sono ;p
Voces ficam falando que som vai estraga o tibia ?
a fala serio, nao gosta de musica desliga, nao gosta de efeito desliga e vai escuta banda calypso do para.
Nada de som.
Quer jogar um joguinho coloridinhu bunitinhu fofinhu e ainda com um sonzinhu lindinhu? Ragnarok :)
~Flop
Tibia é tão fudido que nem som tem...
som corigiria 000000,00000,00,000000,000,1%³³³³³²²²²²²² dos problemas
Nunca acredite em boatos. Essa sua dúvida ninguém vai conseguir responder portanto é até imprópio de se mover para o Tibia Suporte. Vamos transformar o tópico e até promover a discussão sobre O QUE VC ACHA DO TIBIA COM SOM.
Eu acho que não precisa, pra mim pode continuar do modo como está. Dou as seguintes dicas:
1º Procure pelas seguintes músicas: "The Village of Dwarves" e "Emerald Sword" ambas da banda de Rhapsody
2º Abra o winamp como mencionou e escolha umas das duas músicas
3º abra o cliente tibia e logue
4º aproveite e veja o que é jogar um jogo medieval com sons totalmente de acordo
Para os adeptos de música podem jogar ouvindo o som que bem gostam sem o jogo ter a necessidade de se ter som.
Abraço ;)
[]'s
Cara nem sei o q dizer talvez fique ate legal
pensa assim , vai ficar parecido com AGE
pode ser bom ou ruim depende do ponto de vista
xD