-
Resolvendo Duvidas
Bem pessoal, vamos combinar um dia de nos reunir em um chat no MSN para discutir assuntos relacionados a treino etc... Knights, level, cavernas.. :eek: OMG quanta coisa!
Podemos nos reunir em chats no MSN... Como muitos ja vem me adicionando para tirar dúvidas eu gostaria que adicionassem meu novo MSN.
[email protected]
Falem os de vocês também, assim poderemos compartilhar nosso conhecimentos em um chat em tempo real... Também é uma ótima ferramente para se tirar dúvidas, e muito mais rápida :rolleyes:
-Sir Havenger-
-
legal kra...ja vi vc mtas vezes no tibia por ai e no seu flogao tbm...vc eh um ótimo knight
to gostando d vc por aki...ajudando a galera ;)
tbm so d secura...
vo t adiciona no msn pra gnt trok umas ideia :)
hitalo8@~
-
Eh o havenger tah doidinho pra virar modera xD, mas merece mesmo... o kra fez um monte de topico massa aki os tuto dele sao os melhores e tah sempre ajudando a galera postando em todos os topicos aki, merece virar modera
-
eu vo faze um e-mail so pra isso
isso pode eclarecer muitas duvidas das pessoas
-
MSN: [email protected]
Sir Havenger, também so lah de secura, eu acho que você está ajudando os caras, parabens
-
Td mundo é de SecuraO.o, achoq ue só eu so de honera...
bem meu msn é [email protected]
é só combina o dia do chat, e me avisa!!!
-
êêêê!:P
Quanta gente!:eek:
Pessoal de secura que eu nem sabia que era usuario do Forum xD
Bem, Obrigado...
Quando tiver bastante gente online eu abro o chat...
-Sir Havenger-
-
Opa, add ai. [email protected]
Sou de um mundo praticamente desconhecido, Luminera. É um server novo e non-pvp, mas quero falar com o povo de outros mundos
-
Hoje foi feito o chat... 5 pessoas ~ participaram e ainda está rolando, trocamos altas ideias! Participe também!
-
O Sir Havenger, realmente, merecer ser Moderador, creio que o Administrador do TibiaBR já esteja de olho e fora isto, Sir, eu te adicionei no MSN para trocarmos umas idéias.
OBS: Ninguém aqui do fórum joga em Isara? Só eu?
Bye! :)