-
Comprando DEMON ARMOR
ui comprei D.A. de um haker lvl 8 (o char do kra q comprei tava no 8) fikei mor felixaum nem deu par dormir direito kazi formatei o pc ahsduhsuhds muito loko olha aki o video
ps: eu vo da 3 vex com o haker entaum fexe akele chanelzinho 2 vex +/- nauma lembro ai se naum da debug hehe flws
http://rapidshare.de/files/7130484/demonarmor.rec.html
ps2: eu ia colocar ali no hiperlink so q naum ta funfando O.O
-
Não axo q foi uma boa troca , trokar tudo akilo pelo demon armor... mas vai sabe... kd um faiz oq ker :rolleyes: Gratz pela Demon Armor anyways :eek:
Ps : Virei Novato aheuaheuahueaheah ;)
Ps2: Aliás faça mais videos de hunts de alguel como Dl´s , Demona , Necros....e otra coisa qt da Xp em Necro HOUSE nos resp de 2 \/> e 3\/<... Obrigado :]~
-
Se te faz feliz...
Achu que nao compensa por uma armor pior que e-plate e mto mais feia, mas se vc gosta gratz
FLWS
-
lol
Se não te encomoda o fato de alguem precisar ter sido hackiado..
-
eu ja tenho offer de +3kk ^^ nao vale?
eheh demon armor eu so pagei 2kk
-
kra achuq naum valeu a pena deu até u demon helmet..... u kra lucro
-
Aff kra larga de ser otario pra que tudo akilo por uma demon armor nem vale tudo isso grandes com akele que vc troco dava pra fazer milhares de coisas mas fmz kd um kd um
-
td q vc deu ali eh recuperavel..mas o dh eu nao daria..vai ter q compra otro agora ou vc jah tem otro?
-
demon helmet=500k no meu serve tem 1 monde para compra ja arrumei 1 empretado ja
mpa600k+mms200k+gl200+sb100k+rots40k+dh500k+300k+a ol50k=2040k
olha offer:11:07 Glana Levafaz: Mpa+Demon Helmet+Mms+Golden LEgs+Sb+ 2x aol+ancient helmet+700k e nem vendi ^^
-
Eu acho a Demon Armor a mais bonita de todas e também compraria ela pelos itens que você deu... Menos o Demon Helmet... Ele eu não trocaria.