aew galera..... q bixos novos vcs gostariam d ver aki no Tibia????
Versão Imprimível
aew galera..... q bixos novos vcs gostariam d ver aki no Tibia????
acho q animais como vacas,cvalos, e etc. pra ficar realista e tb monstros marinhos ia ser d+(só pode ser caçado com spear,arrow,hmm e etc.)
monstro marinho seria lekal..... e seria lekal c vc tivesse balsa tb... e pudesse navegar até certas aprtes do mar ^^
eu acho q seria lekal c tivesse naum só os Djins, mas tb os outros deuses Indus...... tipo Ifrit e os outros...... e tb elementais naum só do fogo...
Demon overlork (logo depois do demon)
Diablo (o mais forte de todos)
E tb outros tipo...
Vaca,cavalo,galinha...
acho q seria lekal c tivessem mais q um tipo do mesmo bixo..... e ficavam em cidades diferentes, mas seriam todos equivalentes, sacas...... tipo Orc Comum (em rook) e Evil Orc (no deserto)..... e tivessem skins (ou cores) um pouco difderentes
Seria legal Ents e alguns outros tipos de dragões, talvez um titian.
jacarés grandes e maus...... gorilas....... rinocerontes...... Ogres (cycs miores).....
e seria lekal se um bixo mto grande e forte batesse em vc, vc saisse voando (tipo 1 ou 2 quadrados pra tras) :yelrotflm
essa de voar eh legal!! o ciclop ja poderia faze isto hehe! e podia ter mais bixos diferentes com potencial d draggy + ou - e bixos mais fortes q Demon... pois demon eh soh ter bloker q qqr um ta matando....
deveria ter um Boss mto foda...... tipo o Antharas do LinaAge 1 e 2...... ou as Weapons d FF7
ET d varginha, xupa cabra, mula sem cabeça... porra faça um favor a todos, nao crie topicos inuteis...