-
Novas moedas chegando
Finalmente eu posso falar sobre isso, a cip está pensando em fazer novas moedas, que valem 10k (100 plats). Qualquer premmium account com char acima do level 10 pode votar. As opções são:
Crystal Coins: Made out of pure crystal these coins would nicely represent the value of 100 platinum coins since crystal is very rare in Tibia.
Tibianum Coins: The new coins could be made out of the extremly rare tibianum. Tibianum is the divine metal of Tibia. It is more valuable than platinum since it is really hard to mine.
Zatragil Coins: Zatragil, the so-called dream silver, is a legendary metal that was used by elves for artwork in ancient times. It was rediscovered lately, so this metal would also be very suited to represent the value of 100 platinum coins.
Ps: O nome Titanium coins foi descartado pois Platinum Coins são chamadas de Plats, então titaniums seriam chamados de .... ;)
-
Rox essa idéia, não que ela fosse servir muito pra mim, rico do jeito que eu sou O.o'
Mas ia se uma boa,eu tinha pensando nisso há um tempo também, vai ajuda bastante (+ espaço, pra compra itens + caros etc etc etc...), só os nomes ficaram estranhos O.o'
Se eu votasse seria Crystal Coin XDD.
Aonde vc viu isso?Fórum?Site?
-
vixi,acabei de posta isso!
-
crystal coin plz
ajudaria mto
pq é foda ter que da uma bps toda veiz que vai compra um barato acima de 10k
-
essa ideia e otima + tbm poderia haver otras mundanças por exemplo: 10 platinuns poderiao ser trocadas por uma so moeda valendo 1 k isto facilitaria as comercializaçao junto com essa nova moeda, que seria trocada por 10 moedas dessa d 1 k por uma de cristal q vale 10 k
flw :happy:
-
Demorou =P
Eu votei na Zatragil...
-
Nossa irado ms eu fui no site do tibia hj na secao d votar num tinha nd, onde q agente pode votar nessa enkete ae? onde ce axow?
-
Na news da tibia.com...
Eu ja sabia que ia ter essas moedas há um tempão, eles pediram pra nós tutores sugerir nomes, os que eles mais gostaram foi oque eles colocaram na votação.
-
eu votei em
zatragil coins
mto loko xD eu vo rapidão te 1 bp delas xDD
-
soh tenhu uma duvida..
q cor seriam os crystal coins..
cor d crystal memu n pode ser.. pq senao ia fik mtoo parecido com os plats..
mas siela neh :P