alguem sabe pq non pode acender a luz nakele farol????? quando eu vi a placa fikei me cagando d medo :eek12:
um amigo meu me falow q tem um bicho mto foda q t mata c vc acender a luz lá...... é verdad????
Versão Imprimível
alguem sabe pq non pode acender a luz nakele farol????? quando eu vi a placa fikei me cagando d medo :eek12:
um amigo meu me falow q tem um bicho mto foda q t mata c vc acender a luz lá...... é verdad????
Acenda ué...=]
Eu nunca acendi o farol mas concerteza não deve aparecer um bicho forte para te matar.
alguem pod me falar q bixo é esse???? alguem é homem suficiente pra acender a luz lá?????
se eu usae "utevo lux" tb conta como acender a luz??? :wacko:
Putz...quando der eu vou dar uma passada lá só pra acender....hehehhe
depois me fala o q tem lá ^_______^Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
NOSSA NUNCA VI BOATO MAIS HORRIVEL Q ESSE!!!!
ACENDE A LUZ LAH Q SOH VAI ACONTECE UMA COISA...
VAI FIKA MAIS CLARO!!! :P
o que a placa diz? o.o
Nooooosssssaaaaa, vocês não entederam nada as indiretas do Jaguncio não é? Bem vou explicar..
1- Não da para acender nenhuma luz no farol! Provavelmente está "abandonado"
2- não há nenhum bicho "fodão" lá, mas sim há monstro lá, nada que um sorc level 13 mate...
3- Se tu pesquisa-se, não ficaria assim, dando uma de bobo XD, mas sinceramente, achei que todo mundo sabia o que tem naquela torre, com tanto Spoil por ai... Emfim, há algo de bom lá, mas vai ter que procurar, por que nun faz como todo bom e preguiçoso player e vai na seção Tibia quest ou Video quest, e procura lá? XD
Gente alguem pode me dizer ond fica esse tal farol?
jah procurei e ñ achei ainda :confused: