Galeria to com umas dúvidas aqui:
Ml 4 ~~
Vale a pena compra Life ring ?
Vale a pena compra Mana Fluid ?
Me ajudem porfavor ... O ml 4 está muito longe ainda! ( 71% ¬¬" )... ;)
Versão Imprimível
Galeria to com umas dúvidas aqui:
Ml 4 ~~
Vale a pena compra Life ring ?
Vale a pena compra Mana Fluid ?
Me ajudem porfavor ... O ml 4 está muito longe ainda! ( 71% ¬¬" )... ;)
Nem veiu! ta mto lonje, soh se vc tiver uma "graninha" sobrando, caso contrario espera chega lah pro 25% ou 20% e bora anel e MF :P
Bom cara, depende do seu level, se estiver perto do 20 e precisar muito compensa. ML 4 passa a ser escencial.
Mas se estiver tipo 14+- não, va sem pressa... que você chega lá..
=D
Falow
_Kalth
eu to lvl 17 ... compensa ??
Não. Vá dando exuras (ou a magia de treino de sua preferência), até ficar com mais ou menos, uns 10-15% faltando pra Upar. Daí é simples. Compre um life ring e alguns mf's e fique usando a magia de sua preferência. Té mais
nao gaste dinheiro com isso, vc vai re arrepender no futuro, eh tao simples pegar ml, cara fike treinando ateh pegar ml 4...
tente pegar skills 60/60 pelo menos, lembre-se sempre de levar food, seu ml vai chegar ao 4 sem vc perceber ;)
cya
Havenger ta totalmente certo :D
vc falta poco :]
o meu falta 200% :D ta no 2 :P
Mas em 1 dia eu peguei o 2... e 42/41, fique treinando pegando food O.o é simples :D se for P.A., mais facil e divertidoo...
Vai nos Minos de Darashia, Lure 2 para perto da agua e fique la O.O sem perigo de lurer... e da pra fica la pescando! :D
Bom flw ae.!
Thx~
ByeBye~
Se vc quiser o ML inteiro feito de grana, é 10-11k.
Se vc não liga pra dinheiro agora, é uma boa opção...
Eu mesmo, de tempos em tempos juntava 2k e comprava 21 MF. Recomendo q compre MFs qdo tiver mais de 75 de mana (As vezes vem um MF bom).
Depois disso me arrependi por não ter comprado Life Rings, que apressam e valem por 6-10 MFs.
O pessoal diz que não vale a pena, mas tudo depende de sua determinação.
Eu jogando, era 7 da noite e faltando 28% pra dar ML up. Como jogo pouco e só fins de semana... isso ia me demorar mais 2 semanas. Então falei com o Locke, que duvidou disso, que eu até meia noite iria estar usando UH. Resultado, torrei meus 2,4k em MF, fiz lootbags rápidas de chain armor e sabres em Elven Bane e torrava tudo em MF. Qualquer coisa de valor que aparecesse eu vendia... o último MF comprei com grana de rats e trolls, pra verem o desespero. Mas finalmente, as 11:51... You advanced to magic level 4.
Pra já que tratei de equipar uma bag de UH, experimentar umas GFB e começar a recuperar o prejuízo monstral de 3k. Terminei o dia com 98% pro magic level 5 e atualmente me faltam 74%...
Próximo rush, somente com BPs de Life Ring e qdo tiver em 15-20% pro ml6. E como de costume, eu gosto de pegar um level/magic level de modo que se eu morrer eu não o perca (Como foi o caso da morte pra Giant Spider... os 2% que adiantei naquele dia mais 1% andando foram o suficiente pra não perder o ML4 na morte)
Bem cara ... se vc tiver treinando ... sem pressa pra hunt é melhor vc ir usando magia mesmo .... mas os MF's compensam masi que os Lifes Rings ... pelo menos eu acho ... pq é mais rápido e tal ... e no fim das contas vão acabar dando mais mana pra vc ( naum muito mais, mas um pokinho a mais) ...
Só que os anéis sobem a vida tb ... daí vc vê ... acho q o anel é melhor pra hunt( dependendo da hunt) .... mas vc vê o seu jogo e decide o q vc acah melhor .... ;)
Não compensa. O ml 4 é fácil de pegar. Fiquei treinando e usando mana que vai subir bem rápido.