-
Treino - Kina
Olá galera.
Sou kina lvl 24
Meus skill estao super baixos
vejam:
Sword -> 53
Shield -> 47
Estou treinando para tentar pegar o tempo perdido, deixa ao menos 60/60
Mas minha defesa esta bem abaixo do Sword, primeiramente gostaria de encostar um no outro.
Gostaria entao de dicas para subir somente a defesa, ate encostar em Sword e entao treinar os dois.
Alguem teria uma boa dica?
;)
-
para subir somente defesa, ataka d fist... ou nem ataka
-
Vai desperdiçar o tempo de evoluir sword só pra deixar igual a shield?
Isso é frescura e perda de tempo, mas vc q sabe.
Treina com fist ou outra classe de arma.
-
Pra min você não deve parar de treinar Sword..
A maioria tem a sword maior que o Shield..mesmo que quando você pegar 53/53, a Sword vai upar mais rapido..
Faz como todos ja disseram..Fist ou outra classe de arma, mais você tem que atacar !
-
Vou mover para a seção Knight onde conseguirá as dicas apropiadas na seção apropiada.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
aff frescura kra...
continua subindo sword...deixa tudo bonitinha coisa de gay =P
vai upando
num importa q esteja mto abaixo
quando vc começar a treinar sério la pro 70/70 com slimes etc...seu shield vai upa mais rapido q meelee...nem da em nd apenas treine...e se divirta flw
-
tem um jeito
naum para d treina com sword naum q eh vacilo
vai perde tempo
vc pod eh treina com wooden shield
passa skill de shielding bem mais rapido
eu tenho um kina e o skill dele d shielding eh mais alto do q o d axe por causa disso
flw
-
Cara não vai de wooden shield não plsssss
vai com seu melhor shield mesmo o cara ai de cima deu mole falando pra você ir de wooden, vai de full set mesmo. E tipo relaxa que depois de certa skill os skills de melee e de shielding vão ficando próximos
-
aff naum confia nessa de ir com wooden shield vai com seu melhores ekips
e com a pior arma da classe q vc treina. E se for pvp leve a melhor arma q vc tiver da sua classe por causa dos Pk.
Espero ter ajudado.
-
vo dar uma dica, pegue uma knife e seu melhor shield e vai na cave de rotworm em venore onde vc fica la treinando poe parcel pra n vir + q 2 rots em vc e fica nun lugar q n para de vim rotworm... poe full def q o shelding vai subir mais rapido q sword eu faço isso e mto bom :cool: